Amo muito meu namorado. Ele é um amor de pessoa em todos os sentidos, sempre cuida de mim e sou muito grata à ele e tudo pelo que aconteceu pela gente, mas recentemente, venho tendo pensamentos de solteira. Sinto falta de quando eu saía com minhas amigas (Na casa de amigas mesmo), ligar um som alto e ficar dançando só entre a gente. Sinto falta de eventos de anime/otaku que eu ia aos fim de semana quando tinha, (inclusive por onde ele interessou por mim e tudo foi acontecendo entre a gente), mas recentemente, quando tem esses eventos, a gente nem vai mais; e também quero conhecer lugares novos, que muitas vezes não dá para ele ir. E curtir que falo, digo não de pegação, pois amo meu namorado e não me arrependo de estar com ele, mas digo de sair e conhecer mais lugares, pq ele é caseiro e eu sempre fui saideira (ir para casa de amigas, participar de concursos de dança, sair com família e etc...) "Ah mas vc pode ir sozinha, ou com as amigas", mas por consideração à ele, eu não vou sozinha a bares ou baladas, pq pega mal e eu não gostaria de que ele fosse sozinho também. Isso pq a gente só nos encontra aos fins de semana. Como vocês lidam/lidaram com esse sentimento?

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/01/2019 09h39
Acho que a maioria dessas atividades aí podem ser feitas por ti sem culpa, namorando mesmo. Ter um relacionamento não significa não viver. Eu saio pra beber com os colegas e a minha mulher nunca vai, porque não bebe; ela gosta dessas coisas japonesas e eu não vou porque, bem, porque eu não aguentaria hahaha. Deixa de loucura, moça.
19/01/2019 13h23
Não. Estou de boa.
Se fosse solteiro eu estaria comendo cada coisa estranha.
Melhor ficar quieto.
19/01/2019 13h31
Infelizmente as vezes eu sinto saudades da época que eu era muito introvertido. Pelo menos assim eu não botava expectativa nas pessoas e não acaba só na amizade as coisas.

Uma boa forma de lidar com a saudade é você valorizar a pessoa que está com você como se ela fosse uma salvação para a sua vida de solteira cheia de aventuras.
elas respondem
19/01/2019 09h43
Acho que pode ir na casa das amigas mesmo namorando... e vc sente falta de ir nos lugares e não necessariamente de estar solteira.
anônima
19/01/2019 09h33
Sair pra bares e baladas até entendo vc n querer, mas ir pra casa das amigas, sair com a família e outros tipos de eventos vc tem medo de ir sem ele? Nada a ver isso.
23/01/2019 13h49
Na sua visão:
Solteiro = festas, baladas, bares e eventos.
Namorando = se eu sair sem ele vai dar brecha para ele sair sem mim.
Você não sabe namorar, é isso! Se você e seu namorado só se veem aos finais de semana, então marque com seus amigos durante a semana, seja flexível, passe um final de semana só com as amigas e deixe ele passar com os amigos ou fazer o que ele bem quiser. Tudo o que é combinado não é caro!
anônima
19/01/2019 18h03
Complicado mesmo... também sentia isso... de sair com as amigas e tal... até pq se as amigas estão solteiras acaba causando mais problema. Enfim é o tempo... o tempo melhorou no meu caso. Percebemos que cada um é cada um e que temos que fazer certas coisas sozinhos.
anônima
19/01/2019 18h09
saia sozinha com suas amigas não precisa só sair com ele , pra festas na rua mesmo não só em balada