Eu estou pensando já faz um tempo em me tornar uma promotora queria saber a experiência de alguém que está nessa área profissional ...
Vcs acham que vale apena ? Pq a minha família quer q eu me torne médica só q eu quero muito ser promotora ...

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/01/2019 11h59
Vale a pena sim! Só que pra ser promotora vc tem que ter no mínimo 3 anos de experiência jurídica, e a maioria escolhe a advocacia pra comprovar esses 3 anos. Vc pode ser bem sucedida em qualquer profissão, só depende de Você.
elas respondem
anônima
19/01/2019 11h48
O @BondJames pode te elucidar melhor sobre isso.
anônima
19/01/2019 12h02
Eu fiz e não aconselho. Amei o curso mas o mercado de trabalho é péssimo e não é questão de falta de competência, procure no Facebook o grupo ADVOGADOS DO BRASIL e veja com seus próprios olhos a quantidade gigantesca de formados em todo Brasil que desaconselham embarcar nessa área. Mas ai você vai dizer "Não quero advogar, quero ser promotora" Ta, mas para isso tem que ter experiência e passar em concurso público que é muito difícil, vai fazer o que até lá? Vender miçangas na praia? Escolha medicina.