Não tem outra coisa pra falar fora o sexo? Parecem ser bando de cachorros no cio. AFF. Parece que na cabecinha de vocês a vida é só sexo, falem alguma coisa que preste fora sexo. Tanto anônimo que tá falando disso e tá me enjoando.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
19/01/2019 11h30
até que fim alguém notou isso também, aqui é só sobre sexo ou ex, abusou isso na boa
19/01/2019 11h32
Acredite, mulher fala mais.
anônimo
19/01/2019 11h35
Ah não é bem assim não. Nós gostamos muito de futebol e cerveja
19/01/2019 11h54
"Os incomodados que se mudem"
19/01/2019 12h37
Ta bom, escolha um assunto, vamos conversar.
19/01/2019 11h56
Pq ninguém quer falar de política.
19/01/2019 12h39
Pelo mesmo motivo que algumas mulheres deixam na Friendzone.
anônimo
19/01/2019 12h43
Fala gatinha manhosa, o lance é o seguinte. Falamos de sexo pq o nosso grande objetivo e fazer a mulherada gozar muito. Mas vcs não nos ensina. Exemplo o homem pede para a mulher fazer do jeito que ele gosta, seja na posição, no oral, no beijo. A maioria das mulheres tem vergonha ou timidez, em falar o que ela pensa ou deseja com parceiro. Então podemos falar de outros assuntos, como politica, moda, saúde, finanças... Alias se vc quiser podemos jantar e falar de muitas outras coisas.
elas respondem
19/01/2019 11h28
Sim,futebol.

É pq aq td mundo é assim zz , é um site para ninfomaníacos,bem.
19/01/2019 11h41
O homem tem sim uma propensão ao sexo inicialmente maior do que a mulher. Enquanto somos emotivas eles são instintivos, essa é uma das várias diferenças orgânicas e mentais que difere os gêneros, já muito esmiuçado pela ciência. Se vc não está gostando do teor da conversa, leve o papo para o lado que vc quer, incluindo temas dos quais vc gosta de falar, para que vcs possam ter uma comunicação bacana. Se a tentaiva não for satisfatória, é indício de que realmente a pessoa não tem interesse em ter uma conversa com vc. :)
anônima
19/01/2019 12h41
Antes isso do que falar sobre futebol.