Conheci a mulher dele e ela me adicionou em uma rede social. Depois de um tempo eles se separaram e já está com outra. Ela sofre já faz uns 6 meses por ele, só que quando saímos em família, fico com receio de postar fotos por conta de ter a atual. Seria besteira da minha parte querer “poupar” a ex de ver a felicidade de quem já não faz mais parte da vida dela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/01/2019 12h52
O facebook possui uma configuração na qual é possivel você fazer com que ela não consiga visualizar as fotos que você posta.
19/01/2019 12h54
Fica normal.
Apenas poste a foto e configure para ela não ver.
Ele deixou ela na Friendzone?
elas respondem
anônima
19/01/2019 11h44
Se quiser postar, poste. Toda rede social tem a opção de parar de seguir, ou de não ser notificado.