1.29K  18/07/2020 23h51

Sei lá, namoro a alguns anos, sempre fui de emendar namoro em outro, mas isso começou a cansar, minha namorada admite que é carente, egoísta e mimada!..
Tem momentos que eu quero ficar na minha, nao quero sair, nao quero dar carinho, ando passando dificuldades, preocupado com os meus pais que são de idade, 80 e 83 anos, meu pai recentemente desmaiou, ja teve infarto e minha mae avc..Sempre fui de ter namoradas e eu me doou mais do que recebo, tanto fora como no sexo, se eu nao reclamasse, com essa atual, seria, ela goza em 5 ,10 min,pq nao aguenta muito tempo, e me deixa pra bater punheta,..e nas demais coisas, ela quer atenção toda hora, carinho, nao importa se vc ta mal, triste, vc tem que dar carinho, se nao dou carinho ela me belisca pra dar carinho, pega meus braços e joga em cima dela e fala ''me da carinho e abraço direito''...ela fala eu te amo mas forçando toda hora pra que eu diga eu te amo pra ela tb,..agora começo a achar que ela me da presentes, com a intenção de que eu retribua, não pq me ama, mas como eu criasse um sentimento de divida, ''agora vc me deve carinho e presente'',...sempre faço as vontades dela, ja deixei de fazer algo, falei que nao queria ir em uma festa com ela, ela ficou de bico e chorou...ja terminei, e voltei, voltei pq me sentia culpado, achando que eu era o ruim com ela, q eu deveria mudar, abrindo mao de mim mesmo..mas parece que piorou!! O que fariam?

eles perguntam
7 10
elas respondem
19/01/2019 22h45
mano, um relacionamento é dar 50% e receber 50%, se vc doa 90% e recebe 10%, putzzz ai fodeo
não tem sentimento de amor que aguenta isso por mto tempo, por mais que tu ame ela uma hora tu cansa e larga de ser trouxa
larga logo ela que essa mulher não te merece porra
21/08/2019 13h52
Credo cara! Parece uma criança larga esse menina arruma uma mulher de verdade
anônima
19/01/2019 16h29
Obs
anônima
19/01/2019 11h47
Não vou ler esse textão, mas sim... Eu sempre dou espaço pra pessoa, até porque odeio quando não me dão espaço quando eu preciso.
anônima
21/08/2019 14h01
O que você sente por ela de verdade? Está com ela apenas por pena ou porque gosta? Se este relacionamento te faz mais mal do que bem, é hora de repensar esta relação.
19/01/2019 21h49
Eu me sentiria sufocada, terminaria.
19/01/2019 16h28
Meu filho, eu mandava ela ir se lascar e dava um pé na bunda.
As pessoas que namoram comigo tem consciência que eu não sou esse tipo de pessoa que gosta de gente no pé . Gosto de espaço, óbvio que eles odeiam isso porque é tipo muito espaço mesmo. Mas quando eu começo a sentir que minha individualidade está comprometida, eu termino.
eles respondem
anônimo
19/01/2019 16h25
entendo seu ponto de vista, é um pouco mais comum pro homem ter essa necessidade de espaço e tal, e seria bom ela entender isso. Por outro lado, n entendi bem doq vc reclamou dela, tipo, ela te dá carinho, presente e tal, esperando isso de volta... e ql o problema nisso? É o princípio básico da boa etiqueta de fazer para o outro oq queremos q faça pra nós. Muito melhor doq ela só ficasse cobrando sem agir. Então seria legal vc entender isso tbm e dar os créditos a ela por isso.
Mas no fundo, parece que vcs tem jeitos diferentes. Ela é bem mais apegada, e n q vc não tenha sentimentos, mas é um outro jeito q precisa de mais espaço. Isso acaba levando a discussões e desgaste msm. N é q vc tenha que mudar, e nem ela. Mas, se quiserem se entender, vão
ter que se esforçar pra encontrar um meio termo.
19/01/2019 16h15
O respeito é essencial mamo
anônimo
18/07/2020 23h51
Fique um tempo (longo) sozinho. Essa mulher está te deixando doido.
18/07/2020 23h47
Uma relação tem q ser recíproca e pelo q vc falou parece q é só sua a obrigação de dar carinho e afeto! E tbm os 2 tem q ser compreensiveis um com o outro, ela tem q respeitar o teu espaço, é aí q entra o egoísmo, ela tá vendo q vc n quer da carinho e ela obriga vc a dar, ela vê q vc anda preucupado com a saúde de seus pais e em vez de dar apoio, servir de ombro amigo, até ajudar a cuidar do seus pais na medida do possivel, mas não, ela só pensa nela, parece uma criança! Cara te recomendo a terminar com ela, em vez de ela te apoiar e te ajudar, ela só tá atrapalhando, n se sinta culpado por deixa-la, vá em frente e termine pense em vc!
12/07/2020 16h45
Eu já passei por isso e te digo: fuja de pessoas carentes. Elas não estão nem aí para você. Só pensam em inflar seus próprios egos e tentam compensar a culpa que sentem fazendo com que você se sinta "em dívida" com elas (fazem mil coisas, te agradam de monte mas logo cobram a "dívida"), até que você não se reconheça mais, perdendo até a noção de realidade. Sem falar que isso corta o tesão de qualquer um, além do stress que provoca. É uma parasitagem emocional terrivelmente tóxica.

Em um de meus relacionamentos, eu demorei para entender isso mas entendi, peguei meu boné e fui embora sem dizer mais nada.
12/07/2020 16h38
Quantos anos tem essa mina, meu? Manda ela se tocar que não é a única no mundo
anônimo
17/06/2020 16h39
Vdd
anônimo
21/08/2019 14h06
Respeitaria sim.
19/01/2019 16h09
Dar espaço é sempre importante.