Nao passei em duas entrevistas q fiz e agora irei fazer mais uma,na hora da branco e as respostas saem curtas e ja tenho mais de 20 nunca trabalhei eles parece ter preconceito minha familia toda faz chacota fala mal dizem q sou preguiçosa q nao me esforço o bastante e q gosto de viver as custas da minha mae,apareceu um bico o cara nao me pagou pq disse q eu nao sabia limpar nada,eu nao ligo para oq falam bebendo com o dinheiro q minha mae da eu nao peço ela da ou dava pq viu uma garrafa no meu quarto q costuma ficar trancado.

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/01/2019 12h04
Eu fiz um curso que me ajudou bastante, consertou meus vicios linguisticos!
Tenta saber da empresa antes de entrar, uma vez passei em uma pq decorei a missão, visão e valor da própria.
Vá centrada, e nao mencione q ja fez mais de 20 entrevistas.
19/01/2019 12h02
Tem que aprender escrever corretamente...
19/01/2019 13h01
Seja mais focada, é tipo quando se vai deixar um homem na Friendzone, é só ter foco para isso.
elas respondem
19/01/2019 12h07
Na maioria das vezes sempre me dou bem nas entrevistas de emprego, acho que é pq me torno muito comunicativa.