eu nao suporto nem as prostitutas nem as piriguetes um dia desse eu estava no carro com meu pai e apareceu um cara velho com uma menina nova com um short curtinho aparecendo a bunda e se enpinando e empurrando a bunda para tras para os homens ficarem olhando eu fiquei com raiva depois elas reclamam que os homens so usam elas e nao querem nada serio ..mas quem vai querer algo serio com uma menina que fica mostrando a bunda para todo mundo desejar ja vi varias meninas assim reclamarem dos homens

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/01/2016 14h42
kkkkkkkkkkkk
ate nos homens temos as vezes,geralmente são essas as feministas!
anônimo
21/01/2016 14h42
Deixa elas... se vc ficar se preocupando com o q n gosta no mundo vai ficar depressiva.
anônimo
21/01/2016 14h46
Ignoooora...

Vc tem milhares de coisas importantes para pensar...

Não perde tempo com isso...
elas respondem
anônima
21/01/2016 14h34
é super normal pq eu tb tenho,sao essas mesmas que ficam com caras casados ou nao,doentes ricos pobres e com familia e depois qdo estao decadentes pagam de sntinhas e moralistas,elas dao nojo!!