Estou em uma particular, mas lá estou tendo problemas, porque a administração da faculdade é péssima e não dá um pingo de assistência aos alunos, e muitas pessoas em minha turma também pensam em fazer o mesmo que eu.
Pensei em estudar para o Enem e tentar entrar em uma pública. O curso que eu quero só tem na federal, mas lá é período integral e eu trabalho. Não posso largar meu emprego porque as coisas não estão fáceis em casa, minha mãe está desempregada, meu pai também e minha irmã muito provavelmente irá ficar.
Eu temo continuar na particular e eles sujarem meu nome, são cheios de enroladas nas mensalidades e sempre querem bancar os espertos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/01/2019 12h37
Se quiser dinheiro trabalhe em dois empregos e saia dessa que vai sujar seu nome.
anônimo
19/01/2019 12h34
Qual nome da faculdade?
anônimo
19/01/2019 12h44
Você é que sustenta a casa?
elas respondem
anônima
19/01/2019 12h28
Vc pode trancar a faculdade e ir estudando pro ENEM. O ano ainda nem começou direito, provável que até o ano que vem as coisas na sua casa já estejam melhores, tem muita coisa pra acontecer ainda.