Ele é diferente com ela, comprimenta , e comigo fingi que nem me viu, eu ano passado eu dava muita bola para ele. Ele sabe disso, e ontem eu ignorei ele, nem dei tchau e nada. Ele ficou me olhando, pensando que ia da atenção para ele. Hoje vou ve-li de novo la, e vou fazer o mesmo oshi cara idiota, comigo e esnobando agora com ela é diferente. Ainda fica dando olhares para mim, e. Para ela. Fiz certo ignorar, fiz com a mesma moeda, que ele fazia quando ele me via, fingia que nem me conhecia.

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/01/2019 12h52
Deixa ele na Friendzone como vingança.
19/01/2019 13h22
Já imagino ele passando a trena nela.
elas respondem
anônima
19/01/2019 13h07
Esse é o boy da academia? Poxa, mana, tá na hora de terminar essa novela já. Chega logo nele e convida pra alguma coisa pra ver qual a dele ou troca de horário pra n vê-lo mais. Vc aparenta ser novinha, daqui a pouco vc o esquece.
anônima
19/01/2019 12h54
Vai ver ele te esnoba pra ver se você é do tipo que "quanto mais esnoba, mais gama", tem quem seja e tem quem pense assim. Faça a mesma coisa com ele, se ele está sendo idiota de te tratar como se nem te conhecesse, faça o que ele quer, não cumprimenta e fica na sua, e se possível, parte pra outra.
anônima
19/01/2019 13h11
Fez certo sim
19/01/2019 13h31
Você fica supondo várias coisas com alguém que nem fala contigo. Tenta trazer isso para o real, chama ele pra sair ou puxa uma simples conversa com ele. Na minha opinião, ele não está interessado, se estivesse já teria tomado uma atitude. Mas acho que você precisa de algo concreto pra desencanar dele de uma vez. Tem homem que quando percebe que a mulher tá afim fica só alimentando o ego dele.