Pelos seus chiliques, vc ja tinha uma opnião formada, só queria ver as respostas pra querer lacrar! Por isso Gays gostam de homens, pq homens aturar uma igual a vc, puta que pariu.
19/01/2019 13h44
Qual deles vira capacho de mulher durante ou antes o relacionamento?
19/01/2019 16h54
Vi que você concordou que as lésbicas não reclamam das características físicas citadas em uma resposta e que não fazem exigências sobre a cor do orgão genital feminino.
Percebi que você considera isso como um dos indícios de que as lésbicas gostam mais de mulheres que os homens.
Seguindo esse raciocínio, eu poderia dizer que as lésbicas procedem melhor que os homens e melhor que as mulheres heterossexuais, já que as mulheres heterossexuais também se importam com características físicas (no caso, características físicas dos homens) e têm suas preferências.
Se partirmos desse raciocínio, os gays gostam mais dos homens, porque eu não os vejo reclamando de pênis pequeno, não os vejo dando chances para homens apenas pelas condições financeiras e não os vejo falando que homem não presta, mas eu prefiro fazer diferente do que várias pessoas fazem e não tirar conclusões com base só nas más atitudes de pessoas do sexo oposto.
19/01/2019 17h13
Com certeza as lésbicas. Homem gosta é de buceta.

Assim como quem gosta de pau é viado. Mulher gosta é de dinheiro.

Pronto, só os homossexuais são verdadeiros, homens e mulheres hétero são apenas interesseiros.

Valeu, falou.
19/01/2019 13h40
Olha quem está com sua maioral ai
anônimo
19/01/2019 13h41
os travecos....

As lésbicas vão querer dinheiro uma das outras, separação de bens, isso tornara em um looping infinito, um ciclo sem fim
anônimo
19/01/2019 16h16
estudo indica que até 2050, devido ao alto índice de feminicídio ( se é q existe) e ao alto índice de assedio ( além das cantadas q logo será incluso nessa categoria tmabem) o numero de pares heterossexuais vai cair 95% e o o numero de pares homossexuais aumentar em 87% o restante disso ou é assexuado ou anti social.

se alguém começar a fazer campanha a favor da mudança, a gente consegue isso antes 2030
quer ser a primeira (o) pra começar ?
19/01/2019 17h38
Vendedores de bijuteria.

Chegam a salivar quando vêem uma entrando na lojinha.
elas respondem
anônima
19/01/2019 13h41
Que pergunta idiota
19/01/2019 13h42
Lésbicas, não as vejo reclamando de estrias e celulite, não vejo exigindo que a cor da genitalia seja rosa, e elas não matam a ex companheira só pq quis terminar.
anônima
19/01/2019 16h28
Tecnicamente os dois gostam mkkk
anônima
19/01/2019 15h12
Lésbicas gostam de mulheres.
Homens só gostam de vaginas.
anônima
19/01/2019 15h09
Lésbicas hehehe.

Ué pq negativaram sua pergunta?
anônima
19/01/2019 17h07
As lésbicas