Quando o cara vai fazer oral em vcs, vcs ficam de boa ou ficam com medo da buceta de vcs estar com um cheiro ruim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/01/2019 14h15
No início eu tinha um certo receio mesmo tendo certeza que estava cheirosinha, hoje em dia sou bem tranquila. Se os homens tivessem ideia do quanto é gostoso pra nós enquanto ele desce com a língua e chupa direito, acho que eles jamais pulariam essa etapa!
anônima
19/01/2019 14h26
eu sempre lavo antes, e faço ele lavar também...
e mesmo assim, ainda fico com receio de estar fedendo
eles respondem
19/01/2019 13h46
Lambe rola
19/01/2019 13h54
Claro! Nessa hora não dá para deixar o cara só na Friendzone.