1.04K  22/01/2016 15h01

Vitimismo define!!!! Geração pau no cu. Negros reclamam de preconceito, mas eles mesmos são os mais preconceituosos! Pra quem não viu:

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/01/2016 15h01
O problema não é o boneco em si, mas porque o fez... Numa sociedade mundial em que crianças falam de cabelo liso os melhores e cabelos ´´ruins´´( ruim é não ter cabelo e olhe lá) são os afros e Bombril reforça a tese para as mesma achar que possui o direito de os discriminar.
Imagina uma criança que mostra a boneca para outra e fala que a boneca é igual ela e a chama de cabelo de aço para lhe dá um pedaço para lavar vasilha...já vi casos de crianças e adolescente e até adultos zuarem cabelos afros....é difícil imaginar crianças imaginam adultos que deveria ter a inteligência e ensina-la a sua cria...
Não é mimimi e nem choro... Criança ou um adulto que foi criança e sofreu e sofre com isso ao vê o boneco alimenta as lembranças das amargas zuações e até alguns se traumatiza se alienando e deixando acreditar que seus fios são ruins.
Espero ter entendido.

Fique com DEUS.