quero fazer uma chamada de áudio com o meu namorado, tipo sexo so q falando pra ele imaginar as coisas etc
sei que homem é muito visual e tal, mas vai que ne, to em dúvida, faço ou nao faço? ele vai gostar ou nao? voces gostariam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/01/2019 14h57
Vcs moram a quantos paises de distancia?
19/01/2019 14h58
Seria algo bom. Homens são muito visuais, mas todos também são, afinal de contas a aparência é o que mais manda na sedução.
19/01/2019 14h58
Deve gostar,se morar na Europa
anônimo
19/01/2019 14h59
na impossibilidade de se verem, é algo a mais na relação, pra levantar a vontade e manter as coisas quentes para qd se verem
anônimo
19/01/2019 15h27
Faz a chamada, e quando ele atender, você peida para ele escutar.
elas respondem
anônima
19/01/2019 15h05
Ué e ta esperando oq?

Aparecer um macho daqui do site falando " Vai lá, nós adoramos."

Seja decidida, moça kkk.

Tudo tem uma primeira vez, se não gostar, não dá continuação.