3.07K  01/10/2019 16h19

estou solteira muitos meninos querem namora cmg mas eu nao quero pq sao safados e eu nao sou quieta e caseira e quando saio para um shopping sempre vejo casais de maos dadas tirando fotos e fico com inveja outro dia eu fui no restaurante com a familia e vi um casal sentado conversando e o casa parecia esta apaixonado pela menina ele nao desgrudava os olhos dela fica encarando dela e conversando com ela me bateu uma inveja grande muitas meninas tem sorte menos eu sempre namorando de maos dadas e eu nao eu penso grande sorte que a vida medeu :(

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/10/2017 18h13
Mal das pessoas carentes é achar que todo namoro é um conto de fadas...
Apesar de eu ser como voce, querer um namoro casamento, eu cansei de acreditar que ser feliz é ter outra pessoa do lado. Eu tenho inveja de quem vive bem sozinho, faz as coisas sozinho, eu tento lutar comigo mesmo as vezes, pra não me achar tão sozinho pra ir no cinema, comer fora, curtir etc....sempre quero alguém pra compartilhar, casar, formar uma familia..mas to mais na luta agora pra aceitar ficar sozinho e ser feliz assim...
anônimo
01/10/2019 16h03
Quem está fora quer entrar e quem está dentro quer sair.
Complicado isso, já passei pelas duas fases
anônimo
21/01/2016 15h19
calma sua hora chegara,mas seja liberal com os caras!
homem gosta de sexo e trai um pouco mesmo,aprenda a aceitar isso é seja feliz!
vire uma puta na cama que os caras iram trair menos!
anônimo
19/10/2017 18h16
Eu tenho inveja tbm, já namorei mas não deu certo ;-;
elas respondem
anônima
19/10/2017 18h07
Também acho essa vida muito injusta, uns com muito e outros com nada. Os homens deviam ser iguais o Zangão q depois de fecundar a abelha o seu pênis explode e ele morre. Aí se alguem namorasse e logo fizesse sexo ia perder seu namoradinho, e assim ninguém teria namorado. Ótimo. Ou então namorariam só de beijos kkk
anônima
19/10/2017 18h50
Tantos casais por aí mas você não sabe como é a convivência fora dali, as vezes eles nem estão felizes mas ficam no namoro por conveniencia.
Mas eu entendo como é, também vejo as pessoas namorando, casando, e eu ficando para trás, talvez eu não tenha nascido para ter um relacionamento.
anônima
21/01/2016 15h07
Bahh, sei de nada. Melhoras ai '--'
01/10/2019 16h01
Inveja pq? Já parou pra pensar que vc pode estar muito mais feliz que alguém que está num relacionamento? Quando se tem vida de solteiro, vc tem mais tempo pra pensar em si mesmo, dedicar a si mesmo! Em um relacionamento, vc tem que lidar com outro ser, que nem sempre vai concordar com td que vc diz, vc tem que abrir mão do tempo que vc poderia ter pra vc.....Resumindo, não estou dizendo pra permanecer solteira, pois acredito que cada um tem seus pós e contras, mas quero que vc comece a mudar sua mentalidade. Pare de imaginar que alguém que namora está melhor que vc, muitos casais aí postam inúmeras fotinhas românticas, mas no fundo está triste e nem gosta tanto da pessoa que está namorando. O mal da pessoas e achar que a felicidade se encontra na companhia do outro e não é bem assim!
anônima
01/10/2019 16h03
Quem sabe na próxima reencarnação não será diferente.
anônima
01/10/2019 16h19
Será que você também vai sentir inveja quando ver que a namorada foi morta pelo namorado?