Descobri que BUTÃO, além de ter um nome BIZARRO para um país, tem como cultura popular o pênis. E é comum desenhar pênis eretos ejaculando em paredes e nas casas. Espantam os mal espíritos, o mal olhado e a má sorte.

E só pra fazer um trocadilho para a Bancada Evangélica chorar, Butão adora pênis. Definitivamente um país bem diferente.

https://assets3.thrillist.com/v1/image/1427722/size/tl-horizontal_main/9-weird-facts-about-the-world-s-most-obscure-countries
anônimo
10/05/2016 13h49
Já reparou que quase todo filme poderia se chamar "Meu nome não é Johnny"? Basta que o protagonista não se chame Johnny?
anônimo
10/05/2016 13h53
Que petistas gays são intolerantes e ignorantes.
10/05/2016 14h02
Que o Windows 10 quando atualiza causa mó problemão...