O cara te dá moral numa semana e na outra assume outra no fb, chamando de amor? '-'

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/01/2016 16h52
Aceitando que perdeu.
21/01/2016 20h20
Aceita que dói menos
21/01/2016 21h21
Olha, não querendo ser ofencivo. De forma alguma mas, acredito que muitas mulheres (em sua grande maioria sua egoístas). Como assim?
Por mais vocês possam estar conhecendo um cara, muitas vezes vocês não param e pensam no feeling em um contexto geral. Exemplo, 1 mês conhecendono cara, você ta curtidno as coisas do jeito que elas estão mas, e o outro lado? Será que o casa está curtindo tanto quanto vocês? Será que vocês procuram saber disso? Com todo respeito mas, muitas vezes vocês são enganadas por nós por fingirmos que estamos curtindo para não afastar vocês e vocês pensarem que estamos querendo ir rápido demais. Então, quando aparece uma outra pessoa que atende a "demanda" do que querendo digamos assim a outra garota que está um teco mais conservadora acaba perdendo. Porque a garota que está mais contida acha que está mandando bem e não percebe que está deixando a desejar.

Acredito que seja isso. Bom, não generalizando. Mas, ao meu ver acredito ser essa a razão.
Sendo que outra razão possa ser o fogo no cu mesmo... Filha da putagem. Mas, isso são outros quinhentos.

Mais uma vez meninas, não me levem a mal. Mais o feedback a respeito do feeling é algo realmente importante para avaliar os dois lados da relação. Se coloquem no lugar do outro e analisem a situação, sejam e críticas e curiosas a respeito disso.

Bom, espero ter ajudado de alguma forma.
Abraço!
anônimo
21/01/2016 20h51
ainda bem que tem homens que dão p troco em vcs!
pra vcs saberem que nao podem tudo!
21/01/2016 20h54
Provavelmente estava te mantendo na reserva. Muitos fazem isso.
elas respondem
21/01/2016 17h30
Oiii linda..uma vez tava conversando um carinha...a gente até entrelaçava as mãos..ficamos nisso durante um mês mais ou menos..dpois sabe o q eu vejo no face dele? Ele em um relacionamento sério.. E o FDP nem pra me.avisar e me fazendo de idiota.

Sei bem o ta sentindo...ele é um FDP..custa avisar? O q custa ser sincero?
Mas linda sabe o q é bom nisso tdo é q vc pode ver o qto ele n é homem suficiente pra vc..é só um moleque.

Fique bem ;)
21/01/2016 17h32
Eu tava ficando com um cara uma época, mó apaixonadinha por ele, deu duas semanas ele trocou o status pra relacionamento sério e não era comigo hahahahahaha
Daí fazer o que? Parte pra outra :D
08/04/2016 20h51
lembrando-se que existem muitos homens no mundo e se esse é um mentiroso, ao ficar com a outra, o destino só lhe fez um favor...
08/04/2016 21h12
Não ligue para ele. O ignore!
anônima
08/04/2016 21h26
Ignorar é a melhor maneira de se defender... arranjar outro, só demonstraria que vc se sentiu atingida...