pq vcs acreditam em algo que não existe, que foi inventado pela igreja catolica pra controlar o povo? pvcs acreditam em algo qye n podem verem, tocarem, sentirem? que nunca provou que existe até agr??
Deus é o ser mais duvidoso

elas perguntam
11 9
eles respondem
20/01/2019 00h02
O que acho estranho (apesar de respeitar, obviamente) é acreditarem que a autossuficiência da natureza, os organismos dos seres vivos funcionando como uma máquina perfeita originaram-se de uma explosão, e não de um ser perfeito e onipotente maior que tudo e todos.

Minha relação com Deus já transcendeu a esfera da crença e se consolidou na da certeza, me recuso a acreditar que as coisas que eu pedi em orações e posteriormente vieram a acontecer, foram coincidências.
anônimo
19/01/2019 23h16
19/01/2019 23h22
Acredito em Deus, também pensava como você então decidi procurar informações, encontrei um vídeo do Padre Paulo Ricardo provando logicamente que Jesus é Deus, no final do vídeo ele indicou o livro O Diálogo - Peter Kreeft.

Depois veio a dúvida, quem criou Deus?, essa dúvida começou a desaparecer depois de ler Aristóteles Para Todos - Mortimer Adler.
19/01/2019 23h41
João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
FELIZ É AQUELE QUE NÃO VÊ, MAS CRÊ.
Deus esta presente em tudo, como você acha que o planeta e os seres vivos surgiram? Vá em uma igreja e faça uma oração com fé, para ver se Deus não toca em você na hora.
Já tive milagres que todos viram que foi Deus. Um exemplo, em uma rodovia, chovia forte, vários veículos acidentados na pista, passei em plena Fernão Dias, sentido Guarulhos, o carro rodou na pista 4x, foi parar na 4ª pista do outro lado, sem termos um arranhão, e o carro sem um arranhão também. Oq vc acha? Deus
19/01/2019 23h49
Deus não existe.
Deus É.
Quem é, é e pronto.
Não precisa ficar dando justificativas sobre existência. Ele vive, ontem, hoje e para sempre.

Não posso fazer nada se vc não acredita, mas posso orar por vc.
19/01/2019 23h26
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

19/01/2019 23h07
É atéia até a hora que o avião estiver caindo hahahahah
anônimo
20/01/2019 00h14
Não tenho fé suficiente pra desacreditar.
19/01/2019 23h51
Adoraria discutir isso contigo. É um assunto interessante, "pq manter Deus".
Se interessar prefiro no privado, não quero moralistas com ironias tosquinhas participando da análise.
anônimo
19/01/2019 23h23
Você ou alguém já provou que Deus não existe? Acredito pelo mistério da fé e já vi a ação dEle na minha vida e de outras pessoas. Você precisa rever suas certezas.
19/01/2019 23h10
Eu acredito... Prefiro acreditar. Deixa a vida mais leve, saber q lá em cima tem um ser superior me guiando.
elas respondem
19/01/2019 23h33
Vc acredita em Big Bang? O viu? Pois é, cada um escolhe acreditar no que quiser, pelos motivos que quer. Pior é o dinheiro que existe e eu não o vejo.
19/01/2019 23h22
"A fé é pelo ouvir". Tem mt história antes da igreja católica, Eu nunca fui obrigada a ir p igreja ou algo do tipo, mas desde pequena gostava de ir (n sabia porq só ia).. E dps q comecei a Realmente entender quem era Jesus, eu aprendi a ama-lo. Eu n sigo religião, eu sigo Jesus, porq ele é o caminho e o q salva n é a religião. Eu amo Jesus, porq a história dele é linda porq ele nunca desistiu de nós, eu acredito em Jesus porq ele acreditou em mim primeiro. Eu n preciso ve-lo, só de senti-lo ja é o bastante. E um dia eu o verei na glória.
19/01/2019 23h34
Queria mostrar que é ateísta? Ok, já fez isso. Agora vá encher o saco em outro lugar.
19/01/2019 23h25
Até uns anos atrás não acreditava muito, porém aconteceu algo na minhq vida que mudou tudo. Você tem direito de não acreditar, mas a sua verdade não é absoluta.
19/01/2019 23h54
Acredito, e eu tenho os meus motivos.
Hay
19/01/2019 23h51
A questão não é ver, é sentir, e eu sinto-me abençoada por Deus sempre.
19/01/2019 23h42
Vc pode provar que ele não existe?
Não.
Nem posso provar que ele existe, mas já senti a presença dele... então acredito.
19/01/2019 23h41
Eu acredito em Deus . E não a quem nesse mundo que já viu Deus é muito menos tocou Nele na minha opinião ninguém é digno disso já q somos frutos do pecado mas eu já senti e sinto sempre, uma vez eu vi um vídeo de uma criança que dizia " Deus é como o vento vc n o vê mas vc sabe q ele existe pelo simples motivo de sentilo" eu respeito que vc prefira n acreditar em Deus mas achei errado vc falar " pq vcs acreditam em algo q n existe, que foi inventado pela igreja católica para controlar o povo?..." Sim a igreja católica fez isso só q vc n pode dizer q Deus n existe só pq a "igreja" usou isso a favor dela, foram os seres humanos q são frutos do pecado q tomaram essa decisão e Deus só permitiu isso pq ele nos concedeu o livre arbítrio ou seja uma vida livre a qual escolhemos como viver pra no final sermos julgados pelos nossos atos aqui na terra... essa é a minha opinião le desejo uma boa noite .
anônima
19/01/2019 23h26
O ser humano é naturalmente inclinado a crer no sobrenatural e isso serve pra qualquer coisa, pq vc n tá criticando quem acredita em horóscopos aqui?Ou quem tem muito apreço por algum objeto por ter pertencido à outra pessoa mas q na vdd é só um objeto qualquer? Não há nenhum problema em ver a vida de um modo mais intuitivo, isso não faz ninguém burro, é algo muito particular.