Então, minha mãe é enfermeira e trabalha na mesma clínica que meu ficante, ele é médico.
Ele mandou mensagem para minha mãe dizendo " cadê minha gatinha?"
Me sinto um pouco nervosa com essa situação... Oq vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/01/2019 23h29
Bem educado ele, não? Haha.

Enfim, se você não gostou, converse com ele, de boa. Caso ele não seja capaz de compreender, pula fora porque pode ser cilada.
19/01/2019 23h28
Ele não deve ser só um ficante! É médico, independente. Ele deve estar com muito interesse em vc!
19/01/2019 23h28
Esse cara é muito audacioso
elas respondem
19/01/2019 23h24
Mas sua mãe sabe que vcs estão juntos? Eu ficaria meio sem jeito com a minha mãe, se fosse meu pai então...
Pede pra ele não falar assim, mas fala com jeitinho.
19/01/2019 23h32
Desnecessário isso que ele fez, se você não gostou fale pra ele, para que não aconteça novamente.