É preciso arranjar qualquer uma pra suprir solidão e carência?

Conviva com seu vazio, torne-o parte do que é. Quem não tem nada, não tem inclusive nada a perder.

Eu preferiria o Estado Islâmico com vazio que fé.
19/01/2019 23h56
Se vc acreditar no nada, estará acreditando em algo?

Mas de qualquer maneira, o ser humano comum precisa de alguma muleta metafisica, senão fica doidinho e não suporta a realidade da vida. Que é nascer e chegar a lugar algum ao morrer.

As pessoas se desesperam no percurso porque pode ser angustiante entender que a vida não tem sentido algum.
"
O sofrimento, entretanto, é necessário para a formação do homem; todo homem de boa compleição deve trilhar esse caminho:
As dores podem ser demasiadamente penosas, mas sem dores não é possível tornar-se guia e educador da humanidade; e coitado daquele que quisesse sê-lo e não tivesse essa pura consciência de que o sofrimento é fundamental para que a dinâmica da vida aconteça.
Por fim, o homem que sobrevive ao sofrimento, acaba superando as noções de "bom" e "mau", e a moral existirá apenas como um vestígio de uma cultura inferior.
Quando a tábua de sua alma estiver totalmente coberta de experiências, você não desprezará nem odiará a sua existência. Você estará acima de si mesmo, ora com o olhar da alegria, ora com o da tristeza, e tal como a natureza, terá uma disposição ora estival, ora outonal. Você estará na direção do além do homem!
Quando o seu olhar tiver se tornado forte o bastante para ver o mundo, na escura fonte de seu ser e de seus conhecimentos, talvez também se tornem visíveis para você, no espelho dele, as distantes constelações das culturas vindouras.

Friedrich Nietzsche adaptação de nossa página, do texto "Sofrimento" do livro Fragmentos Póstumos, 1887- 1889.
19/01/2019 23h57
Sim, em, Deus, no seu filho unigênito Jesus Cristo e nossa amada mãe Nossa Senhora, Virgem Maria.
20/01/2019 00h02
Sim, é exatamente essa a única função da religião para muitos
elas respondem
20/01/2019 00h01
Sim e acho saudável.
Hay
19/01/2019 23h54
Esse “algo” que você fala é Deus? se for, sim. É preciso
anônima
19/01/2019 23h58
Sim!
anônima
19/01/2019 23h55
Acredite em você.
19/01/2019 23h58
Acredite em si mesmo. Curta e se divirta fazendo tudo o que gosta, você só tem uma vida. Aproveite ela.