Eu quero parar só q n consigo parte de mim quer é outra parte n deixa .... pfvr alguem me ajuda kkk

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
20/01/2019 00h22
Pega um livro de português. Tu vai sentir tanta dificuldade em passar da primeira página que não vai ter tempo pra se masturbar.
20/01/2019 00h05
Deixa eu cheirar essa mãozinha, aí.
Fiscal de siririca do estado de São Paulo
20/01/2019 00h19
CONSEGUIL................................................GESUSSSSSSSSSSSSSSsSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
20/01/2019 00h07
Nunca consigo parar. Apenas quando em relacionamentos que o sexo é diário, fora isso todo dia é dia.
20/01/2019 14h03
Mas qual o problema em se masturbar?
Seja feliz, sexualidade faz parte do ser humano..
elas respondem
anônima
20/01/2019 00h06
É so parar de pensar em coisas q te excitam.. mesmo n querendo tem aquela outra voz q diz "ah, não só mais uma vez".. então é so você n se deixar levar por essa voz..Eu era a loka da masturbação, mas consegui me livrar disso..
anônima
20/01/2019 00h21
Nunca tentei kkk, mas pra quê parar? Faz bem pra saúde kkkk. Só se você é do tipo que não para mesmo e teve até problemas com isso, aí sugiro que procure um médico.
anônima
20/01/2019 00h03
Eu, quando estou mentruada. Para não ter que limpar tudo depois.
Hay
20/01/2019 00h04
Parei por uns meses, depois voltei, mas agora me masturbo muito pouco, 5 vezes no mês é o muito.
20/01/2019 00h05
Olha, acho que você é ninfomaníaca. Procure ajuda profissional ou alguma "terapia alternativa" sabe... algo que canalize esse seu desejo elevado e te distraía.
anônima
20/01/2019 00h22
vc tem que se policiar resistir a vontade e evitar de assistir porno de ver nudes de falar de sexo
anônima
20/01/2019 14h06
Pare de ver coisas que te excitam, quando vir vontade pense em coisas que não tem nada a ver com masturbação, coisas puras. Não fique muito tempo sozinha na cama acordada. Eu consegui parar dessa forma. Me sinto muito melhor sem fazer.
anônima
20/01/2019 14h09
Primeiro, ocupe sua mente. Se você ficar no tédio vai começar a pensar em sexo e procurar coisas que te excitem, então evite esses gatilhos.
Comigo funcionou ficar sempre ocupada, lendo um livro ou jogando, agora tem meses que não faço.
Não é impossível parar, você só precisa de autocontrole.