Gente como alguns já sabem do meu relacionamento aqui por conta de outras perguntas e desabafos, disse a ele que iria passar no trabalho dele para fazer uma visita e depois ir P casa com ele (ele fica só observando o restaurante que é do pai dele e acredito Q eu N o atrapalhe já Q ele não faz quase nada) e ele falou que tdo bem , será que vou ou não? Antes de ir lá vou no cinema e o cinema é perto do restaurante porém tá chovendo P krl .

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/01/2016 13h31
Nem li sua descrição.

NÃO VÁ. Visita inesperada, ainda mais no trampo, é uma bosta. Ainda mais, se for sua mina. pqp

Deixa o cara trabalhar em paz, porra. Mesmo que lá, ele não faça nada.
anônimo
21/01/2016 20h40
Nao vai, paga de dificil, faz ele te visita
elas respondem
23/01/2016 12h06
@letrac, seguinte. Vc é mt insegura. Para com isso.

Se vc quer fazer algo, faça.
Se tem dúvidas, pergunte.

Pronto.
21/01/2016 17h24
Se ele retribui tua atenção, ok. Senão, que se foda. A não ser que você não se importe com as consequências.
anônima
21/01/2016 20h34
Relacionamento complicado, hein
23/01/2016 10h42
Se ele também demostra querer te vê ok, vai sim orgulho dimais atrapalha.

Fique com Deus.