Ruim é ficar desempregado. Só não faça desse emprego sua única ambição profissional, mas enquanto não se alcança oq quer, qualquer emprego é válido, útil e fonte de aprendizado.
Eu preferiria o mercado, apesar de nunca ter trabalhado em um, conheço amigas que já trabalharam e dizem que é muito bom, você conhece muita gente e o tempo passa MUITO depressa.
Em lojas de roupa. Eu trabalharia.
Na Leader,qm trabalha lá ganha desconto de 50%ou mais qnd vai comprar roupas. Eu pretendia trabalhar nessas lojas só para montar meu guarda-roupa,já q o desconto eh mt bom e dps cairia fora.
E tb é uma boa.
Depende de como você é. Se gosta de atender pessoas e tem muito carisma pra vender... uma loja seria uma boa escolha, mas se for tímida escolha o supermercado.
Super mercado deve ter menos pressão, pq não tem meta!
Mas lojas de roupas vc pode ganhar uma grana melhor com a comissão...
Se vc gosta de atender e conversar, pode ser um opção melhor
Eu já tive experiência com supermercado. Trabalhei no Carrefour mas foi só por contrato mesmo. Fiquei 7 meses. E foi muito bom. Gostei até. Não vi tanta pressão na época. Até porque adorava me ocupar pra ter meu dinheiro e comprar o que eu quiser, fora os vale presente que eu ganhei.. um curso do Senac, um bolo de aniversário quando completei 17 anos. Foi tudo de bom .