Gente eu N sei o que eu quero exatamente , eu queria esquecer ele mas nao consigo então reatamos enfim mas ele quase N chama no wpp ( quando estamos juntos ele mal mexe no telefone então acho Q o Q ele diz sobre n gostar Mt de ficar no wpp seja verdade) quando estamos juntos tudo é perfeito mas na distância ele parece grosso e seco, eu já tive uma crise de nervo e não quero ter outra mas N consigo ficar longe dele , ontem estávamos brincando e brigando por wpp dai ele falou P mim " o Q Q vc quer de mim?" Aí eu disse "nossa sou tão insignificante assim pra vc? Eu quero q vc se preocupe conversasse mais mas tá bom b noite " aí ele disse alguma coisa Q eu N lembro e eu falei "foda-se cansei" aí ele "quer dormir juntinhos hoje?" Ai falamos mais coisas e é ele "cara vc entende tudo errado vou te dar umas aulas de interpretação " Aí aabamos voltando ao normal mas eu N sei ser firme sabe eu amo ele de verdade e N sei da onde surgiu esse amor todo . E eu reconheço que mts coisas interpreto mal

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/01/2016 11h49
Querida C., quanta insegurança da sua parte! Quantos anos você tem? Mensagem de texto não quer dizer nada, é a forma mais impessoal de comunicação. Realmente ele pode não gostar de ficar horas conversando contigo por esse meio. Por que você foca nisso, mas esquece de valorizar o momento que estão juntos? Dê valor ao jeito que ele te trata PESSOALMENTE. As pessoas dão uma enorme importância para o mundo virtual. Liberte-se dessa sua insegurança, deixe-o livre, não o cobre. Essa sua atitude só irá afastá-lo, que creio ser algo que você não deseja. Ninguém em sã consciência gosta de pessoas inseguras. Interpretar TUDO como algo negativo e dá valor a isso não é saudável. Um beijo!
elas respondem
23/01/2016 02h41
Insegurança sua. Melhor mandar áudio, ne?
23/01/2016 12h12
@letrac, gata.. Para com isso rsrs..

Se vc tem dúvidas quanto á algo, chegue e pergunte. ( Na cara, não no zap zap. Á moda antiga. Antigamente as pessoas conversavam pessoalmente, agora conversam virtualmente e ainda correm o risco de serem mal interpretados)

Vc pergunta, tira a sua dúvida, e pronto. Acabou a conversa. Não fica tentando aumentar a conversa que aí fica chato e vc demonstra insegurança, e ele, pode se cansar.

Ah, e o que importa é o jeito como ele te trata pessoalmente.
O virtual é irrelevante.