4.68K  20/01/2019 07h16

Esse mês e o mês passado participei de diversos sorteios do instagram de maquiagem, baixei até um aplicativo que diziam que ajudava as pessoas a ganhar os sorteios, e varias pessoas ganharam até 6 sorteios com esse aplicativo e eu vi elas contando sobre os sorteios que ganharam, e porque eu não ganho se fiz tudo certo ? Enquanto outra pessoa ta lá ganhando um monte de sorteio eu não ganho nenhum, que vida injusta estou revoltada kk queria não sentir inveja mas é inevitável poxa a mulher ganha um monte e eu não

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/01/2019 02h34
Nem me fale, eu sou muito azarado, e não é apenas em sorteios. Todo projeto que eu tento, sempre algo tem que dar errado, e eu tenho que correr atrás para compensar, huahahuahua.

Se eu vivesse esperando na sorte, estaria fodido até a morte, huahua.
20/01/2019 01h28
Eu não ganho nada também haha mas meu pai tem um amigo que ganhou na mega sena em 94
20/01/2019 01h42
É questão de sorte
20/01/2019 01h30
Tenta esse, passa na redetv!

elas respondem
20/01/2019 00h58
Nunca conheci ninguém que tenha ganhado, talvez seja falta de sorte.
anônima
20/01/2019 01h44
Falta de sorte ou esses sorteios são fakes e essas pessoas ganham para dar depoimentos falsos.
anônima
20/01/2019 07h16
Falta de sorte kkkk é nóis