Bom, eu namoro uma mina virgem, também sou e tipo, eu sou mt respeitoso e não sei como agir nessa situação kkkkk. estive pensando a respeito.. vcs mulheres, o que vcs ouviram na primeira vez? buceta? xota?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
20/01/2019 01h01
fale que ela é linda, gostosa mulher é romantica principalmente na primeira vez
20/01/2019 01h31
Intimidade com a pessoa e experiência.
20/01/2019 01h04
Com intimidade vc vai ficando desinibido na cama, passando confiança, tendo diálogo com a parceira.
Aaaa buceta por favor, xota acho estranho.
anônima
20/01/2019 01h08
Kkkkkkkkkk eu pessoalmente não ligo se fala buceta, xota ou ppk, é só você não falar com voz infantil, falar meio que sussurrando e pegar forte ..e meter no tempo dela, como vai ser 1 vez..
20/01/2019 01h49
diga chibiu