1.66K  24/01/2016 00h09

O Q faço?????? Gente ultimamente no final do ano passado e esse ano eeu estou muito idiota e sincera! Não consigo mentir nem ser orgulhosa simplesmente falo o que to sentindo na cara dura não quero ser assim Pq parece Q eu fico mais emotiva , fraca e sensível. Me ajudem como volto a ser orgulhosa???

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/01/2016 18h42
Você precisa agir como um sayajin, pois os sayajins são família de guerreiros e o orgulho é o motivo de sua força.
anônimo
22/01/2016 20h52
Parabéns...continue assim!

Seja vulnerável e foda-seeee!

Se sinta bem por ser original e verdadeira!
21/01/2016 19h21
Ser orgulhoso não eleva nem exalta ninguém. Mas com certeza pessoas sinceras vivem melhor, sao mais felizes e queridas.
elas respondem
21/01/2016 17h37
Ser orgulhosa? Pra que? Pra morrer amanhã sem dizer o que você sente? Se joga, vai ser feliz, fala de sentimento sim, abraça, beija, diz que ama e que se foda o orgulho. Eu já tentei ser orgulhosa mas não consigo hahahaha se o cara não quer, vou fazer o que? Paciência hahahaha ser orgulhosa não resolve nada
22/01/2016 20h23
Maldito culpido hahaha

Mas a questão não está na sinceridade ou orgulho, e sim no amor próprio ;)
22/01/2016 15h22
Mentir é errado e um pouco de orgulho sem arrogância não sou contra( aquele orgulho para se valorizar), sou orgulhosa sim, mas se for muito faz mal. Melhor ser você e se abrir somente com quem merece.
sinceridade é bom ame isso. mostrar fraqueza? não, pode ser franca contigo e com as pessoas porém regule o tom da melosidade quando a pessoa não merecer.

Fique com Deus e converse com ele.
anônima
22/01/2016 21h34
enquanto isso eu querendo parar de ser orgulhosa rs
sempre ajo pela razao e é uma briga interna sempre
24/01/2016 00h09
Eu tbm já vivi essa ai de orgulho. Agora me jogo mesmo, as vezes dá certo, outras não. Mas a vida é isso mesmo, e uma hora a gente aprende. Já quebrei o coração tantas vezes que já aprendi a técnica de reconstrução fácil. DESAPEGA.