1.18K  20/01/2019 19h37

Quando digo pra ele que quando der eu fico com ele dai ele fala que não tem pressa e que ta tranquilo e depois fica me chamando pra sair e quando falo que não estou disponível nesse dia ele fica chateado, então pq diz que não tem pressa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/01/2019 02h25
Ele deve ter pressa sim, fala q n tem pra te deixar mais tranquila, por isso q quando ele chama e vc diz q n pode ele fica chateado, pq quando ele chama é quando ele mais tá querendo.
20/01/2019 18h21
Um pouco de cu doce, a gente leva na boa, Pêri.
Muito cu doce, neguinho explana
20/01/2019 19h10
Sai mais com ele , ou ele vai atrás de outra , somos loucos por atenção , e quando não temos , a gente vai atras de outra
20/01/2019 19h34
porque quer e fala que não quer pra não parecer desesperado.kkkkk
20/01/2019 19h37
Na verdade ele ta desesperado por dentro
elas respondem
anônima
20/01/2019 01h53
é só um modo de falar
se naõ que ficar com ele não dé esperanças
20/01/2019 18h58
Então...ele só disfarça do tipo,tanto faz,qlq dia q vc puder a gnt sai...mas n é bem assim.
Por ex... Vc combina de sair com suas amigas,mas dps elas n podem mais ...ai vc diz "td bem" mas no fundo vc tá puta por elas terem desmarcado. Enfim,viajei kkk.
Acho q ele fala q n tem pressa só para bancar o desapegado,tanto faz o dia,mas no fundo ele se importa sim. E tb é chato qnd vc convida a pessoa e ela nega.kkk ngm merece.
Mas tb n sei q história de vcs. Se vc vive recusando os convites dele e por isso ele fica assim.
20/01/2019 19h37
E por que você não diz que não quer? por que suas atitudes demostram isso e ele não está sabendo respeita :)