Eu tenho esse problema no sexo ou em qualquer atividade , na hora que a coisa tá boa eu começo a suar demais principalmente quando é sexo selvagem , mais não sei o que fazer se existe alguma coisa pra amenizar isso sei lá acho chato pois é muito suor e tbm eu sou magro , será que tem remédio ou tratamento pra isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/01/2019 21h43
faça exercícios físico, pq aí na hora do sexo vai cansar e suar menos
20/01/2019 21h50
não tem muito o que fazer...

aqui sempre fica uma sauna.
eles respondem
20/01/2019 14h32
O remédio é aumentar a potência do ar condicionado! hahahahah! Não existe nada a fazer contra esse suor todo... se incomodar muito você (e principalmente ela), você pode deixar ela fazer mais trabalho, né? Pq pelo visto quem faz os malabarismos penetrativos por aí é só você! Deixa ela cansar um pouco também, oras....
anônimo
20/01/2019 02h47
se soa a ponto de ficar pingando na cara da nega.. aí é foda
20/01/2019 14h35
Exercícios físicos ajudam... Às vezes pode ser retensão de líquido.