No WhatsApp, fiquei varias vezes com ela mas ela me chama e depois demora pra responder mas ainda aparece online

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
20/01/2019 14h56
Ela não está muito preocupada com vc
anônima
20/01/2019 21h37
Tinha um rapaz
Ele demorava um dia ou mais pra responder
O assunto não rendia
Então parei de o chamar
E esperei ele me chamar pra conversar
Estou esperando até hoje
anônima
20/01/2019 15h32
Acho isso horrível. Sinceramente. Se a pessoa está trabalhando, ocupada com qualquer coisa, ok. Mas o dia inteiro, não te reponder e o pior ela está online?! Cara tu não é prioridade na vida dela!
Mas ficante não tem obrigação nenhuma com vc.... aí fica difícil vc cobrar alguma coisa
20/01/2019 15h28
Se acontecesse com frequência da pessoa online e não responder, sim.
20/01/2019 12h22
Ela não tá tão na sua kkk
Bjuux
20/01/2019 03h19
Algumas pessoas ficam ocupadas às vezes, mas parece que nessa situação ela só ta brincando contigo....
Desiste, tem outras pessoas por aí.
anônima
20/01/2019 06h48
Não, mds cara não tem nada a ver, ela pode estar vendo um vídeo, respondendo outras pessoas qualquer coisa, mas relacionamento mão se baseia em redes sociais não...se vocês "ficam" de boa não tem nada que dá "piti" por ela demorar te responder
anônima
20/01/2019 12h30
depende quanto tempo demora, 2,3,4 horas eu até me conformo pode ser falta de tempo, mas quando fica muitas horas, ou até mesmo dias sem responder, várias vezes, não tem desculpa porque quem quer se faz presente
20/01/2019 15h33
Quem usa o wpp web fica online sem estar na frente do pc...
anônima
20/01/2019 12h24
Depende, você sente quando o outro não está interessado.
anônima
20/01/2019 21h35
Depende do motivo q ela demora, pq quando eu só ficava com o meu namorado, ele demorava me responder, entrava no whats e não me respondia, mas no caso era pela questão do trabalho e falta de tempo. Você tem q analisar a situação e não desistir fácil assim das pessoas
20/01/2019 22h14
Se isso for uma situação frequente eu desistiria.
eles respondem
20/01/2019 05h16
sim, já até por que se a pessoa nao quer, tem quem queira meu brother, mina ta só te fazendo de mais um fica, se gostasse de ti, te respondia com um curto periodo de tempo. Parte pra uma que te dê valor
20/01/2019 03h42
Ela pode ter vários contatos e dependendo do horário são muitas mensagens.
anônimo
20/01/2019 22h08
Com certeza.
Esse é um dos sinais mais claros de desinteresse, quem quer arruma tempo e arruma um jeito. Parte pra outra cara.
20/01/2019 15h34
Sim, se não demostra interesse vou para o próximo.
20/01/2019 14h28
Oxx normal, ficar n é relacionamento fião, vou dizer oq smp digo, se a pessoa já vem nessa intenção e n dx claro q qr algo mais, pula pra próxima pq ela só vai querer isso qnd apanhar mt da vida.