Por exemplo, perdi muito tempo da minha vida, não tenho nada, não tenho amigos, o que serei da vida, realmente não sei o que faço, irei fazer 18 anos, dei muitos moles no estudo etc. Tem hrs que acho que até entro em depressão, não sei oque fazer da vida, vejo que minha vida foi jogada no lixo, da vontade de chorar quando vejo que não tenho mais amigos, que estou super atrasado na escola,as garotas em toda escola que eu ia,gostavam de mim,só que hoje,nem namorada eu tenho,todo mundo curtindo e eu em casa, e o pior que não sei de nada, nunca tive ninguem pra me ensinar as coisas, não tive pai, minha mãe não tem estudo, não é muito bem da cabeça também, ou seja, to fudido

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/01/2019 09h45
Não esta fudido não e reclamar dessa realidade, só vai fazer vc continuar vivendo esses eventos que vc quer afastar da sua vida. Eu tenho muito forte pra mim que tudo começa na mente da gente. Ao invés de pensar esse monte de besteiras, comece a pensar que vc tem sucesso, que vc é o cara, que vc pode ter tudo o que quiser. Vc vai ver que vai mudar de idéia muitas vezes durante sua vida, então o que vc pensa hoje, pode não ter nada a ver com o que irá pensar aos 20 anos. Comece a plantar agora que vc terá muito o que colher em poucos anos, acredite em mim.
anônima
20/01/2019 10h21
Meu bem, você só tem 18 anos. Tá começando a vida agora, tem muita coisa pela frente ainda. A vida não é uma linha reta, vivemos dando voltas e perdendo tempo, ganhamos experiência com isso. Se dedique no que você quer pra sua vida e tenha em mente que toda hora é hora pra começar de novo.