3.95K  20/01/2019 18h21

Meu namorado gasta mais de 15 mil reais por ano com a filha, isso só incluindo os gastos basicos, e ele ganha pouco. Eu dormir na casa dele de sabado p domingo esquece, 6hrs da manha ele acorda p pegar onibus e ir p outra cidade pegar a filha. Fazer algo de domingo esquece tbm, mesmo q a crianca va embora a noite, ele sempre ta cansado, e durante a semana foca só nas coisas dele, então apenas sexta bem a noite e no sábado eu tenho ele p mim. Todo lugar q eu vou da familia dele, alguem fala da filha dele, fala q ta a cara da mae, toca em assuntos constrangedores, etc. Aquele sentimento q o seu amor ja tem um filho com outra pessoa não é bom...

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
20/01/2019 07h39
Ele não serve pra ser seu namorado pq vc não tem maturidade para isso. Vá procurar outro.
anônimo
20/01/2019 16h09
Tu sabia que ele tinha uma filha, entrou nessa pq quis, mas, se você não consegue levar o relacionamento com esse fato, termina. Ele não vai abandona-lá por tua causa (ainda bem). E se ele gasta isso, que bom tb, independente do que tu julga muito ou pouco, significa que está cuidando da criança, assumindo as responsabilidades dele como pai.

Você quer uma atenção que ele não pode te dar, ao menos, agora. Não é errado tu admitir que PRA VOCÊ não dá certo namorar um cara que já tenha filhos, cada um tem as próprias necessidades afetivas, etc. Só não rola tu ficar puta pq o cara se importa com a filha.
anônimo
20/01/2019 10h28
imagino como seria se esse comentário viesse do lado masculino.
20/01/2019 15h53
Sabendo conciliar direito, da pra fazer tudo, e não tem nada q assumir papel de mãe, pq a criança já tem.
E, realmente, vc não tem nada q se meter com o quanto ele gasta com a filha
20/01/2019 14h43
Vc já se respondeu, ele n é o cara pra vc, entenda "sangue é mais forte q agua e vinho" n é por vc namorar ele q a prioridade será vc, qnd vc tiver um filho, entenderá.
20/01/2019 15h09
Nem terminei de ler. É a filha dele. Que se dane o que você acha. Se fosse o contrário, bem que ligaria o foda - se pro cara.
elas respondem
anônima
20/01/2019 08h38
Olha eu evito esse tipo de cara. Ok ele é pai responsável etc.. Mas se você não tem filho não tem pq se envolver alguém que tenha, não é a mesma coisa.
Uma vez escutei de um amigo " Não arrume problema pra você, arrume um cara que tenha mais ou menos seu estilo de vida. Que faça planos e cresça com você. Me desculpa quem achar ruim, mas quando sei que o cara é assim já me afasto antes.
anônima
20/01/2019 10h34
Olha acho que vc devia procurar alguém que não tem filhos. Acho que vc só entenderia o que ele faz ,se vc tbm tivesse um filho.
20/01/2019 15h04
Ao meu ver só há desvantagens, o pior é ainda manter o contato com a ex mulher por causa da criança.
20/01/2019 07h59
Não dá mesmo. Uma vez conheci um cara daqui mesmo no site (mas nunca nos vimos pessoalmente).. mas não sabia que ele era pai solteiro. Ele pediu meu WhatsApp e Facebook. Quando fui ver a vida dele.. descobrir que ele tinha uma filhinha também. Já fui ver que o lance não daria certo pra mim. Ele até gostou de mim e tudo e tinha um certo interesse de me conhecer um dia, mas depois que descobrir que ele era pai solteiro, desistir completamente. É muito chato.
anônima
20/01/2019 15h07
Relacionamento com pessoa que tem filho pequeno não é fácil,ainda mais quando a outra pessoa que está junto não tem nenhum.Uma vez minha colega estava ajeitando um amigo dela pra mim,nossa a hora que vi a foto dele com o Enzo e a Enza do lado desisti hahaha... E outra vc não tem nada a ver com o quanto ele gasta com a filha.
20/01/2019 10h23
Vc está sendo egoísta pq o filho sempre virá em primeiro lugar frente a qualquer mulher. Uma vez uma doida que reclamava do tempo que um amigo passava com o filho e que não passava com ela, assim como vc, chegou pra ele e disse "o filho ou eu" a resposta dele " passar bem, já estou namorando outra". Filho é para sempre e se vc não tem maturidade para conviver com uma filha na vida do seu namorado, sugiro repensar seu relacionamento.
20/01/2019 16h12
Se você não ia conseguir lidar com isso, por que começou a namorar ele?
anônima
20/01/2019 10h49
Você está sendo totalmente egoista, mimada e muito infantil, parece que está querendo concorrer com a filha do seu namorado para ver quem é mais importante e quem recebe mais atenção. E outra, os gastos com a filha é problema dele, você está sendo ridícula querendo controlar os gastos do seu namorado com a própria filha, ele é um excelente pai e você uma péssima namorada e madrasta. Você quer que ele deixe de ajudar a filha para te dar o dinheiro????

Ele tem um passado, uma filha com outra mulher e você não tem como simplesmente excluir isto da vida dele. E sempre a filha dele vai ser a pessoa mais importante da vida dele, e se você não souber lidar com isto, logo logo será excluída dela.
anônima
20/01/2019 17h18
Olha, eu entendo que você sinta falta da presença dele na sua vida. Mas você deveria ter ponderado isso quando o estava conhcendo. Realmente tem muita mulher que reclama. E homem também. Mas é o seguinte: primeiramente, quanto ao valor que ele "gasta" com a filha. Ele está investindo na criação e formação da filha. Se coloque no lugar dele. Em segundo lugar, vocês deveriam conversar a respeito do tempo que vocês dispõem. Vocês podem fazer programas os três juntos, também é muito bom.

Então, reflita internamente sobre o que vc realmente deseja e se esse relacionamento faz sentido para vc. Talvez para você seja melhor estar com alguém que se dedique mais a vc e que não tenha filhos. Então, ao invés de ficarem ambos infelizes...tome uma decisão
anônima
20/01/2019 14h44
Ai moça ...
anônima
20/01/2019 16h19
Arranje um cara solteiro e sem filhos
20/01/2019 18h13
Eu estranharia se ele não fosse um bom pai, coisa que é bem rara. Mas lembre-se, que o certo é ele priorizar sempre a filha. Você tinha noção do que te esperava quando engatou um relacionamento com ele, acho que você tem duas opções, aceita a situação ou sai fora. Eu não me vejo tendo um relacionamento com um homem que já tenha filhos, eu tenho noção do que isso poderia acarretar.
20/01/2019 18h21
Está nessa porque quer, sabia que ele tinha filha e quis mesmo assim. Você não tem nada a ver com o dinheiro que ele gasta com ela.