eles respondem
Na verdade a maioria dos homens que conheço que pega gp faz pra variar o cardápio sem ter amolação no pós sexo.
Se um homem marcar encontro com uma mulher e nesse primeiro encontro ele falar de sexo, essa mulher, provavelmente, pensaria que esse homem só quer sexo e depois irá afastar-se, o que poderia ser verdade ou não.
No sexo com prostitutas há a praticidade.
O cara quer transar, as prostitutas e os clientes tratam logo do que lhes interessam, elas o dinheiro deles e eles o sexo, vão direto ao ponto, sem ter que conquistá-las ou iludir para conseguir.
Outra situação que também ocorre é que mesmo um homem que tem dificuldades para conseguir transar com mulheres que ele acha bonita, encontra facilidade com as prostitutas, se ele tiver como pagar.
Os clientes pagam com dinheiro e recebem prazer em troca, sem ter que se preocupar com o prazer delas.
É fácil, parece ótimo, mas, na verdade, é ruim.
É meio sem emoção, prefiro muito mais uma garota que eu já tenha um certo envolvimento emocional antes.
Transar com uma gp não é bom, eu tenho nojo de beijar na boca delas, de fazer e receber sexo oral ( por motivos obvios né...), mas em compensação vc não tem que se preocupar no que ela vai pensar ou se ela gostou, gp é só pra satisfazer mesmo e pronto não tem que ter opnião de nada, diferente de uma transa casual com uma amiga ou namorada que vc tem que se importa em como ela vai se sentir.
É leve, sem pira de ter que agradar, de ser julgado, de se preocupar com o day after.
Não curto muito... É muito artificial, geralmente sem beijos e sem carinho... Qnd fiz, foi como se estivesse faltando algo... Bom para aventura apenas...
Ela finge q tá gemendo, eu fingo q acredito. Eu gozo onde quero, pago, não preciso dar satisfação ou ver a cara dela dnv. É tipo isso!
Não sei. Nunca transei com uma.