Sempre aparece manchada em fotos com flash, esbranquiçada. Aplico com pincel ou aquelas esponjas de coxinha. Não sei se é efeito da base ou de outro produto (contorno, blush...)

elas perguntam
0 3
elas respondem
20/01/2019 09h52
A premissa para uma boa make-up é a escolha dos produtos certos para sua pele. Vc está usando a cor correta para seu tom de pele e o seu biotipo? Eu por ex tenho pele oleosa e encontrei na base mate a solução para uma make mais duradoura. Preparar a pele tb é importante, é preciso ter conhecimento. Visite o canal da Camila Coelho, sigo ela, é top.

Esse vídeo é sobre preparar a pele.
Depois vem me contar se melhorou e mudou.
anônima
20/01/2019 10h00
Você sela a base com pó?
20/01/2019 12h20
Acho q o problema é a base.
A questão da cor e do produto em si. Por exemplo,a base da Tracta é um lixo, o rosto fica branco no flash.
Qual é a marca da tua base ?