Ontem mesmo: parei o carro em frente à uma lanchonete, numa rua levemente descida... entrei; fiz um lanche tranquilo e fiquei olhando pra fora. .. alguns carros estacionaram, outros saíram e eu resolver ir até o toalete. Voltei e para meu espanto o carro já não estava lá. .. sai achando que fui roubado, mas para minha surpresa foi apenas um susto. Segundo o gerente desta lanchonete, um motorista ao manobrar pra sair, deu um toque na traseira e o carro foi descendo lentamente. Parou na traseira de outro a uns 50 metros adiante. Não tenho o hábito de deixar o carro engatado, mas vou repensar sobre isso.
Acidentes de carro acho que nos dão os maiores sustos! Já estive dentro de um carro que capotou, rodou ladeira abaixo. Mas esse eu só lembro de tudo quando o carro parou lá embaixo. Já estive dentro de um carro que na chuva rodopiou na BR 116. Eu só pensava comigo, "que não venha nenhum carro atrás e nos acerte!!"
Depois disso, susto com meus bebes. O mais velho se engasgou com leite a ponto de perder os sentidos. E ele tbm uma vez caiu um tombo, bateu a cabeça e desmaiou.
Fora isso, sou assustada por natureza, me assunto até com a minha sombra quando estou sozinha em casa!!
Teve uma vez que minha mãe foi abrir o portão, e ele estava travado, quando ela puxou caiu em cima dela! O portão é enorme e pesado, e o pior que não fiz nada para ajudar, não tive reação...comecei a gritar desesperada, só
Mas graças a Deus foi só um susto... Ela só se arranhou