Eu foi qnd a panela de pressão da vizinha explodiu e uma vez um gato quebrou a telha e caiu dentro de casa.

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/01/2019 08h52
Quase perdi um dos dedos e uma vez de carro invadimos a outra pista desviando de um motoqueiro, sorte que nao vinha ngm.
20/01/2019 10h05
Ontem mesmo: parei o carro em frente à uma lanchonete, numa rua levemente descida... entrei; fiz um lanche tranquilo e fiquei olhando pra fora. .. alguns carros estacionaram, outros saíram e eu resolver ir até o toalete. Voltei e para meu espanto o carro já não estava lá. .. sai achando que fui roubado, mas para minha surpresa foi apenas um susto. Segundo o gerente desta lanchonete, um motorista ao manobrar pra sair, deu um toque na traseira e o carro foi descendo lentamente. Parou na traseira de outro a uns 50 metros adiante. Não tenho o hábito de deixar o carro engatado, mas vou repensar sobre isso.
elas respondem
20/01/2019 08h55
Foi quando eu avistei um escorpião dentro do meu guarda roupa enquanto eu estava organizando.
anônima
20/01/2019 09h50
Quando meu irmão me ensinou andar de moto...Caímos dentro de um buraco
20/01/2019 10h10
Quase botei fogo na minha casa, vi uma labareda e comecei a gritar para chamar os bombeiros. Graças a Deus foi só susto mesmo.
20/01/2019 10h16
Acidentes de carro acho que nos dão os maiores sustos! Já estive dentro de um carro que capotou, rodou ladeira abaixo. Mas esse eu só lembro de tudo quando o carro parou lá embaixo. Já estive dentro de um carro que na chuva rodopiou na BR 116. Eu só pensava comigo, "que não venha nenhum carro atrás e nos acerte!!"
Depois disso, susto com meus bebes. O mais velho se engasgou com leite a ponto de perder os sentidos. E ele tbm uma vez caiu um tombo, bateu a cabeça e desmaiou.
Fora isso, sou assustada por natureza, me assunto até com a minha sombra quando estou sozinha em casa!!
anônima
20/01/2019 10h21
Teve uma vez que minha mãe foi abrir o portão, e ele estava travado, quando ela puxou caiu em cima dela! O portão é enorme e pesado, e o pior que não fiz nada para ajudar, não tive reação...comecei a gritar desesperada, só
Mas graças a Deus foi só um susto... Ela só se arranhou