eles respondem
Para cada um deve ter uma função diferente, tem gente que tem amante por desafio, outros pela amizade, outros tratam a esposa como amiga e amante só para sexo, outras tratam amante como esposa e esposa como irmã.
Acredito que a amante normalmente tem a função de se sentir capaz de conquistar, ser desejado e desafiado.
Só conheço as profissionais do sexo.
Uma tem carater, a outra é o mesmo nivel do cara que trai a esposa...
Amante é pras horas boas... gastar o dinheiro do trouxa. Na brabeira é a mulher que esta lá, segurando as pontas. Homem que tem amante e a mulher que se sujeita a isso são lixo do mesmo saco.
Depende:
Tem homem q a esposa é linda, da atenção, transa todo dia, gosta de tudo q ele faz, passeia com ele, e ele vai trair com uma mulher hiper feia!
E em outras situações o cara trai pelo mesmo fato q a mulher trai: por falt de atenção, respeito, relação q desgastou, etc.....dai o homem e a mulher começam a trair!
A amante só existe qnd a esposa n é completa. Agr esse esposa completa vai de cada 1.
A amante é melhor pra transar, a esposa é melhor pra segurar a casa e a família.
A amante a gente come de vez em quando; a esposa a gente come de 6 em 6 meses.
O problema não é a pessoa, é a relação. Com a amante não há cobranças, não há compromisso.
Esposa eh pra cuidar da casa, criança etc...
Amante eh prã gente comer mesmo...
Amante eu jamais teria, esposa eu ainda posso considerar, embora veja isso cada dia com maior dificuldade, principalmente porque o tempo até a inversão do campo magnético, com consequente retorno de Cristo e a guerra primeva dois já está se acelerando a cada dia mais. Mas uma esposa para mim seria uma parceira com a qual eu pudesse conversar sobre temas profundos, alguem que como eu tem vontade de entender o que realmente é esse mundo em que estamos, porque as coisas foram criadas com base num principio dual etc, e por fim alguem com quem eu tivesse uma boa química na cama, porque aqui o fogo é intenso rsss.
Nunca tive amante nem esposa.
É quando vc está casado e amante já não está, além disso é uma aventura o amante.
A primeira é em quem ele dá um trato de vez em quando, e a segunda é a pessoa com quem ele tem um contrato matrimonial perante a Justiça e/ou a Deus.