Tinha uns 3 anos que não nos víamos, fora que ela estava casada e se separou no ano passado.

Ontem saímos, comemos algo, fomos pra outro lugar e ficamos batendo papo. Tentei beijá-la umas 3 vezes, mas ela recuou, mas de maneira bem sutil, sem grosseria. Ela disse que gosta de fazer tudo aos poucos, gradualmente.

Depois de muita conversa, fomos embora. Chegando em casa, trocamos poucas mensagens e, numa delas, minha colega dizia que prefere conevrsar primeiro, conhecer bem a pessoa e deixar tudo fluir naturalmente.

Ela já foi a fim de mim no ensino fundamental, mas eu era tímido e então não rolou nada.

Estamos nos falando há uma semana. Devo deixar pra lá?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/01/2019 09h33
Depende do tipo de interesse que vc tem. Se o seu interesse é conhecer e se envolver, vá no ritmo dela, respeite e tenha paciência. Se o interesse é por um lance casual e sexo, o perfil dela mostra que dificilmente vai rolar por esse lado, então melhor não insistir mais, e deixar no zero a zero pela amizade mesmo.
20/01/2019 10h47
Olhe no seu coração e você encontrará a resposta!!
eles respondem
20/01/2019 09h47
Pelo q vc diz....acredito q ela quer algo....vc devia chamar p sair ao invés de conversar por internet...Vê se dessa vez o beijo rola, e se n rolar vc pergunta logo porque ela n quer, se ela vier com essa conversa de q tem q ser devagar, vc diz a ela q ta devagar até demais, e diga o q vc sente por ela e tente ver se ela corresponde!