Ele tem baixa auto estima por causa do peso e tal, tb não quero que ele fique doente...
Mas conheci ele assim e gosto muito dele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/01/2019 10h13
"Mas conheci ele assim e gosto muito dele."

Que bonito da sua parte. Converse com ele, diga que gosta dele do jeito que é. Aconselhar acompanhamento psicológico pode ajudar muito, às vezes é indispensável.}

Mas não é errado aconselhar a emagrecer, pode ser melhor pra ele.
elas respondem
anônima
20/01/2019 10h23
No seu caso não é errado! Aconselhe ele a procurar uma ajuda profissional, uma nutri ou um personal, pq é para o bem estar dele!
anônima
20/01/2019 10h27
Claro que não...converse com ele diz que o ama e explica que vai ser importante para saúde e autoestima
anônima
20/01/2019 10h29
Não é errado, deixe bem claro que gosta dele assim. E participe de todo o processo, faça reeducação alimentar e exercícios junto com ele.