Stephen Hawking já disse que as mulheres são um mistério. Mas será que são mesmo?
Se grandes marcas de roupas e cosméticos manipulam as mentes femininas, pq os homens não conseguem trazer estas táticas de venda para o lado da sedução e venderem seus próprios corpinhos para as gurias.
Claro, isso vale para as mulheres que querem conquistar os homens tbm.
O comportamento humano é muito mais que vender um frasco de perfume ou somos nós um produto disfarçado?

elas perguntam
11 9
eles respondem
20/01/2019 11h16
Sabem sim,homem é o bicho mais esperto que existe
anônimo
20/01/2019 11h47
deve ter só uns 500 anos ou mais que a mente feminina é manipulada por ''don juans'' pra conseguirem o que querem.
mas será que eu devo ser um manipulador ou homem que honra as calças que veste ?
20/01/2019 12h28
Não entendo nem a pergunta imagina vocês kkkkk
20/01/2019 11h46
Mulheres não são para entender, mas para amar.

Não precisamos de táticas de mkt para estar com as pessoas, precisamos respeitar cada um como é.
Se fosse assim, psicólogos teriam as mulheres que quisessem.
20/01/2019 11h18
Dá para entender bem, mas em muitos casos fica confuso, muitas vezes eu a observo e tento fazer algo legal e ela não dá a mínima, outras vezes ela fica super feliz e eu nem sei o que fiz.

E tem outras situações, mas no geral dá para compreender, sim.
20/01/2019 14h17
Mulher em geral é igual ao homem, só que de um jeito mais hipócrita. O homem costuma ser mais sinceros nas atitudes, a mulher já prefere fingir que não entende, e agir hipocritamente.
20/01/2019 11h36
Claro q isso é mito... O homem sabe sim kkkkkkkkk
anônimo
20/01/2019 11h40
As mulheres se comunicam mais pela linguagem não verbal ...
por isso é natural que alguns homens tenham dificuldade de ler o que estar nas entrelinhas ,
mas em geral a mente feminina é muito fácil de entender , e quando se entende , tocar no âmago dos sentimentos femininos deixa de ser uma dificuldade .
anônimo
20/01/2019 12h30
Os cafas entendem e muito bem!
20/01/2019 15h43
Stephen Hawking também falou muita merda na vida dele.
20/01/2019 14h19
Não precisa entender pra comer. Somos animais, deixe a natureza agir.
elas respondem
20/01/2019 11h39
Pra levar pra cama, eles sabem iludir várias...
Algumas aprenderam com os erros e não se deixam manipular.
E mulheres sabem manipular muito bem um cara... Não todos é claro.
Mas é só fazer a leitura do comportamento, inseguranças e dá pra sacar como conquistar um cara.
anônima
20/01/2019 11h11
claro q entendem, os homens que são cachorros sabem que eles se vendem para as mulheres pelo seu estilo de ser, pegar várias, sabem q isso seduz e deixa todas molhadinhas
anônima
20/01/2019 12h33
Homem não tem cérebro.
20/01/2019 17h19
Homem é bicho ruim. Não se inocenta com isso, sabe até demais. Nos que impulsamos pelas emoções e não nas razões. Mas no meu caso não sou pela emoção.
anônima
20/01/2019 16h27
Nem eu me entendo...
20/01/2019 15h48
Ninguém entende ninguém, e nunca vão entender
anônima
20/01/2019 15h47
As previsíveis e mais abertas ,eles até entendem. Já as reservadas, os enchem de dúvidas, e aí que eles começam a tachá-las de metidas, chatas, mal-amadas, esnobes e etc.
Mas eu não posso culpá-los porque as vezes nem eu mesma me entendo. Uma hora estou com um humor e dez segundos depois o humor muda.
20/01/2019 15h40
Entendem sim, mas fingem que não .
anônima
20/01/2019 12h32
Mas acho que usam sim! Geralmente aquele que a gente reclama que não vale nada, só dá dor de cabeça e tal... Ele faz mais ou menos isso, manipula a mente do "alvo" e se mostra a melhor possibilidade que apareceu na vida dela, o problema é que durante o uso o produto nunca é tão perfeito assim!