Minha amiga fica com um cara e veio me pedir ajuda, ela disse que ele não quer nada serio , como ela deve chegar nele e falar que nao quer assim ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/01/2019 11h15
Convencer alguém pra ter um relacionamento é complicado,acho que o melhor é ambos terem um diálogo sério
20/01/2019 13h00
Nunca diga suas intenções diretamente, vc vai ter que conquistar. Em princípio o cara que diz que não quer nada sério está propenso a compromisso, então é só fingir que vc está caindo no jogo dele que o jogo se inverte.
elas respondem
anônima
20/01/2019 11h52
É só falar que não quer continuar assim ué, que ela que quer relacionamento sério ou vai cair fora. Conforme for ele mesmo já vai se afastar, o que é mais provável. Ou ele dá uma volta nela e vão continuar assim até ele começar a namorar sério uma das outras ficantes e dar um pé nela!!
20/01/2019 12h11
Então q ela caia fora.
Geralmente qnd a pessoa n qr nada sério..n adianta.
Oq ela pode fazer é conversar com ele...vai q ele corresponda ela. Se ele n querer, q ela se afaste kkk.
anônima
20/01/2019 12h53
Sim, só falar que não está afim.
anônima
20/01/2019 12h58
Se já estão ficando a algum tempo e ele não pediu em namoro, é pq não quer nada sério com ELA. Não adianta blablabla, é parar de ficar e pronto.