Sexy comportada
20/01/2019 11h32
A mulher de verdade é comportada no meio social e sesy em quatro paredes. É uma mistura!
20/01/2019 14h18
Comportada e sexy nos momentos certos.
elas respondem
20/01/2019 11h25
Não sou homem mas vou responder que é a mistura das duas. Só comportada não tem muito a oferecer, meio sem graça, pq homem gosta de novidade, de ser surpreendido e de ser instigado para continuar interessado. Só sexy cai na linha tênue que beira à vulgaridade e é preciso saber a diferença de ambos, para não ser confundida.
Para não errar seja espontânea.
20/01/2019 11h34
Sexy não é sinônimo de vulgaridade... comportadas são sensuais de forma sutil, despertando desejo através da imaginação.