Em quanto tempo ele procura?
5 dias é um tempo ok? E ele já vem justificando que estava na correria...
Ou só procurou porque não arrumou ninguém melhor para o fim de semana?
Sendo que final de semana passado foi nosso primeiro encontro.

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/01/2019 13h21
Normalmente no outro dia tem uma msg bonitinha com intenções de ver novamente, se for recíproco, já ali marcam a próxima, para dentro de uma semana no máximo.
20/01/2019 13h25
1 semana é um tempo razoável... Pode parecer q não, mas a correria do dia a dia é foda, às vezes não ligamos ou mandamos mensagem pq estamos sem ânimo, cansaço!
anônimo
20/01/2019 13h22
O estepe estava esperando pra ser usado.
elas respondem
anônima
20/01/2019 13h18
Quer te comer de novo. Deixe de conto da Disney.
anônima
20/01/2019 13h20
Só esperando para ver mesmo... Mas, se ele realmente gostou, vai procurar
anônima
20/01/2019 14h33
5 dias? Mds
Comigo se o cara gostou, no busão voltando pra casa já tinha mensagem kkkkk
Se o cara some e aparece é tchau baby
20/01/2019 15h29
Vai conversando. O tempo te dirá.
20/01/2019 15h53
Quando se gosta a vontade de ver o outro é enorme, tenho saudade de quando a gente conseguia ficar um tempão conversando, sentindo o outro, sem precisar matar o tempo assistindo tv. Quer dizer, quando ele não tinha vontade de ver tv. Aproveita o início, demora muito para o próximo encontro não.