2.66K  26/01/2016 09h26

Ela pediu um tempo, e vamos nos encontrar novamente daqui uns dias, estou morrendo de saudade dela, meu peito doi de amor e nao tenho mais forças para chorar... O que eu faço, amo muito ela.

eles perguntam
8 5
elas respondem
22/01/2016 01h24
Chore o tanto que vc tiver que chorar; chorar faz bem!!
Mas depois, não deixe com que isso te derrube, tente se reerguer, e não demonstre á ela quando vê-la o tanto que vc sofreu. Isso não é necessário.
Espere o tempo dela e conversem quando se encontrarem.
Torço pra que dê certo!
26/01/2016 09h26
Aí gente coitadinho... Me deu até uma certa dó dele!
De tempo ao tempo, o ser humano morre de fome e não de amor... Td passa!
22/01/2016 03h24
Tente se ocupar com algumas coisas, fazer um esporte, assistir filmes, sair com os amigos.. Para destrair a mente. E como a Carmen Miranda disse, quando ver ela, não desmontre o quanto você sofreu!! Vai passar essa tristeza, viu?
anônima
21/01/2016 20h33
Faz nada. Isso passa.
anônima
21/01/2016 23h45
Que idade tens? 16 anos?
22/01/2016 14h38
Qual a sua idade se for adolescente ok, se for homem deve amar ela mesmo ( é difícil homem exprimir tanta angustia), antes se ame ok( vale para homem ou mulher) ou seja a conquiste elogie seja claro que a ame, porém não corre muito atras e nem melosidade, chore sim pois alivia e ore também ajuda. Agora se vê que esta se anulando para tê-la , melhor ser você se o seu eu é bacana continue assim e verá que amar alguém que nos ama exatamente como é , é muito melhor e que você ama também a garota.

fique com Deus.
23/01/2016 01h10
Pelo menos teu peito doi de amor por alguém que você ja se relacionou hahahahaha se for pra ficar juntos, vai ficar. Agora guenta coração :p
eles respondem
22/01/2016 02h08
@CarmenMiranda falou tudo!

Boa sorte brother!
23/01/2016 01h37
Como a @CarmenMiranda disse. Chore bastante, se reserve um tempo para passar essa previsão de luto. Mas aproveite esse momento para aprender ao máximo que puder.
Há 10 anos atrás eu perdi uma garota que mexeu tanto comigo que eu simplesmente não aceitava o fim. Passei 2 anos sem conseguir parar de pensar nela, ela já estava em outras histórias e eu não permitia que ninguém mais entrasse na minha vida. Hoje não me arrependo de tanta emoção que vivi, foi a relação mais intensa que eu já passei e amadureci muito com tudo o que passou, só me arrependo de não ter visto as outras mulheres maravilhosas que cruzaram o meu caminho e eu ainda estava fiel a outra, perdi muitas oportunidades de ser feliz. 5 anos depois ela me procurou, disse que queria retomar a nossa história, mas eu já estava casado e morando na Europa. Eu já estava vivendo outro sonho. Então não se esqueça disso, independente do que ocorrer, você terá muitos outros sonhos para viver com ou sem ela, por isso cabe a você não transformar isso tudo em um pesadelo.
21/01/2016 23h05
vira homem.
seu namoro com ela nao vai durar pra sempre
anônimo
22/01/2016 21h07
kkkkkk

Aproveita e faz uma música sertaneja!

Abre o olho seu idiota!

Sua vida se resume a ela!

Deixa de ser imbecil!
22/01/2016 23h57
Não procura ela até o dia combinado.

E já que é um tempo, aproveite pra conhecer pessoas novas.

Saia de noite pra guma festa, ou marque encontro com alguém sei lá.

Não espere ela em modo STOP não, dê um PLAY ma sua vida, faça o que te dar prazer, ocupesse com alguma coisa. Etc. Simples assim, isto que tu faz.

Se procurar ela antes do dia marcado e não tiver feito nada na sua vida durante este tempo, pode perde-la pra sempre, nenhuma mulher quer um cara parado no tempo.