-1
532  20/01/2019 20h50

Meu caso é complicado... levaria um bom tempo pra explicar tudo...
Mas, resumindo grosseiramente...
Casei por pressão da igreja, num momento de paixão. Tinha-mos somente 5 meses de namoro, estávamos cegos de paixão. Mas, com o tempo, aquela paixão foi acabando e os defeitos começaram a aparecer...
Eu tinha eplepcia e ela me aceitou, mesmo sabendo disso. Hoje estamos juntos há 11 anos, não tenho mais problema nenhum com eplepcia, mas passamos por brigas, muito ciúmes, da parte dela, mas isso porque eu traí ela virtualmente, com uma conta fake no Facebook, e ela descobriu...
Hoje, não sinto que a amo como minha metade, mas como uma amiga...
Outro problema é que tivemos uma filha... ela está com 1 ano e 5 meses. Amo muito ela é fico pensando em como ela vai ficar, sem a presença, diária, do pai...
Nunca fiz sexo com outra mulher, somente com ela. Me sinto preso... sabe, queria ter uma vida mais livre, ter experiências novas com todos tipos de mulheres, sair e voltar a hora que quiser, gastar meu dinheiro da forma que quiser...
E agora? O que eu faço?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
14 4
elas respondem
anônima
anônima
20/01/2019 14h17
Meu ex fez o mesmo comigo, éramos casados dedicava o máximo pra ele é nossa filha, depois veio com essa mesma história q a sua. Quem saí ferida nessa história somos nós mulheres, o foda é ficar só e com filhos. Desejo tudo de ruim se vc fazer isso
20/01/2019 14h21
Além de infiel é covarde?
Filho não é desculpa para não separar, se for um bom pai vai saber ser mesmo não morando na mesma casa. Deixa de ser um frouxo sonhador e para de prender essa mulher nesse casamento falido, se tem mesmo alguma consideração por ela, acabe pq ninguém merece viver com um homem que está ali mas queria está era de mão em mão. Seja homem e perça o divorcio, ela vai ficar brava, possivelmente chorar e se descabelar no início, mas uma hora ou outra ela vai aceitar. Vai ser melhor até pra ela. Ninguém merece ser tratada como um peso na vida de um embuste.
anônima
anônima
20/01/2019 14h56
Divórcio.

Não é certo manter um casamento se só um quer isso.

Um relacionamento saudável é a base de duas pessoas.

Se vc não se sente bem...

Olha, na minha família só tenho um tio que ainda está casado, os outros mesmo divorciados, ajudam as ex-mulheres com problemas financeiros, levam o filho para passeios e traz ele pra casa nas férias, finais de semana, sempre o visita, leva e busca ele em casa.

Essas pessoas que falam pra vc continuar no casamento pq aquilo e pq aquilo, são muito egoístas, tanto com vc quanto com a sua esposa.
Verdade que vc foi uma pessoa horrível, mas continuar nisso só vai fazer mau a sua esposa, a vc tbm....

As pessoas não entendem, vc não é o único homem do mundo.

Só pq vc casa tem que ser obrigado a se manter casado o resto da sua vida com a pessoa, " só aquela vc ama de verdade", " só vc ela ama de verdade", ridículo.

Nem tudo sempre dá certo, isso inclui um casamento.

É difícil para as pessoas antiquadas aceitarem um divórcio, pq fica isso na cabeça " ah mas vcs são casados", " mas vcs se amam", acham q só pq vc casou tem q passar o resto da vida no casamento mesmo ele sendo uma bosta, e é difícil para aceitarem.

Mesmo com os seus erros, e a consequência de casamento armado, os dois podem recomeçar.

E se vcs forem bons pais, não necessariamente faria sua filha crescer sem amor e carinho, isso é mentira.

Não se prenda a casamento se vc não é feliz nele, isso não é certo nem para vc nem para a sua mulher, nenhum relacionamento dá certo assim e sua esposa vai viver sendo traída e vc vai ser como se estivesse amarrado num relacionamento a qual vc não quer e não pode mais amar ngm, pq simplesmente está preso nele e vai ter q ficar tendo relações extra-conjugais para suprir suas necessidades.
anônima
anônima
20/01/2019 14h12
Termina, ué. Ser humano gosta de complicar o que é fácil. É melhor separar e viver a vidinha de balada que vc tanto sonha, do que encher sua mulher e sua filha de traição. Pode ter certeza que uma criança vive mais feliz com pais separados felizes do que com pais juntos e infelizes, pode ter absoluta certeza disso. Nunca deixe de prestar assistência a sua filha, mas não use ela como desculpa para nao separar, é uma crueldade grande
anônima
anônima
20/01/2019 14h10
Olha é melhor separar agora, do que viver uma vida infeliz. Vc pode ser presente na vida da sua filha mesmo separado.
anônima
anônima
20/01/2019 14h32
Na hora que vc estava doente ela serviu né,agora que vc está bom, pé na bunda da trouxa que envelheceu,vai ficar sozinha e com uma filha enquanto o bonito vai curtir. Tu não disse qual igreja é mas tenho certeza que é alguma evangélica pentecostal.

Eu diria pra vc,continue casado e aguenta o tranco pq não é justo vc sair livre leve e solto e deixar a sua esposa ,mas óbvio que vc não está nem um pouco preocupado com isso, afinal os compromissos valem enquanto são convenientes ,então separe-se.
20/01/2019 20h32
Amore, pensa em tudo que conversamos .
Bota na balança.
20/01/2019 15h10
Rapaz bem complicado isso, sei pq passo por isso diariamente tbm! Penso nas minhas filhas se vc se senti preso e acuado fale se não resolver e melhor deixa vc tá perdendo a vida é expandindo ela de achar alguém melhor!
anônima
anônima
20/01/2019 15h18
Vai em frente.. ela não merece isso também, ninguém merece.
anônima
anônima
20/01/2019 15h24
Resumindo: Você não tem compromisso algum com Deus e acha que não vale a pena ser fiel a Ele.
Se acha que está ruim agora, imagine quando estiver imerso no pecado.
Sua esposa realmente não merece estar com um homem mais interessado em outras mulheres e na libertinagem do que em ser feliz com ela. Nenhum relacionamento é perfeito, e todos precisam de esforço e dedicação. O problema é que vocês querem tudo facinho.
20/01/2019 14h28
Eu sei o que você passa. Conheço um homem que passa pela mesma situação, e entendo como é complicado.

Você deve se separar. O que não dá é pra continuar empurrando com a barriga.
Quanto mais adiar o inevitável, pior será. Pare de enrolar e encare a situação.
20/01/2019 14h34
termina...
ela vai sofrer, sim, inclusive você provavelmente também vai (e talvez já está). mas é melhor do que ficar vivendo uma mentira.
anônima
anônima
20/01/2019 15h09
Se seu casamento acabou, separe-se. Aqui tá cheio de gente que nunca teve um relacionamento e não sabem o que se passa para opinar. Divórcio hoje em dia é algo comum, nada dura pra sempre, casamento acaba e os sentimentos mudam. Vc não vai ser o primeiro e nem o último a passar por essa situação.
anônima
anônima
20/01/2019 14h09
Vira homem e termina logo, para de empacar a vida
eles respondem
anônimo
anônimo
20/01/2019 14h17
deve se divorciar. você não merece a família que tem.
tomara que saia com uma mão na frente e outra atrás, e termine sozinho.
20/01/2019 20h50
@Bernard1987
Peraí cara....acho q vc ta atropelando sua vida....certamente vc n estar forte na igreja mais!

Vc estar numa relação de 11 anos q n vai bem e fez uma filha recentemente de 1 aninho apenas.....vc estava doente e ela te aceitou e teve q engolir muitas coisas suas, e ainda te deu um fruto dessa relação....vc diz conhecer outras mulheres? Vc acha q conhecer mulheres vai garantir felicidade?
Vc vai transar apenas alguns meses e depois sentir um vazio em n ter mais a presença da sua família.... Seja homem, seja forte, reconquiste sua mulher, dê mais amor, tente fazer sua filha uma criança feliz, se possivel peça ajuda na igreja, pois la tem grupo q lida com casais......Caso tudo isso n dê certo, seja homem e termine!
20/01/2019 14h08
Não tenho experiência pra te ajudar nisso.... Boa sorte!
20/01/2019 15h17
Aguenta firme ai cara,quem mandou casar com ela
anterior
Vocês acham que é verdade que a maioria das celebridades, blogueiras e famosinhas de Instagram usam photoshop?
próxima
Vocês passam o fio dental quantas vezes por dia?