eu n tenho mta habilidade social, fiquei maior parte do tmp da minha adolescencia em casa pois ninguém nunca me chamava pr sair nem nd. e tem tbm o fato q sou timido. ai ficou por isso. e vcs garotas? como iria regir com um cara q inexperiente?

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/01/2016 02h37
Começa a sair, não precisa ser balada. Começa a fazer algum curso, dança, academia. Quanto mais lugares vc frequentar melhor e maior será seu ciclo social. Fazendo amizades fica mais fácil