Eu tenho uma filha de um casamento anterior, mas a 4 meses eu comecei namorar um rapaz pelo qual me apaixonei, ele tinha uma irmã que morreu em 2006 se chamava Gabriela (ele não gosta de falar sobre isso então nunca entramos nesse assunto). O que aconte que ele tem muito carinho pela minha filha e a mãe dele comentou comigo que ele transferiu o sentimento da irmã para minha filha, ela me mostrou as fotos e cartinhas da menina e eu simplesmente me apaixonei por ela, um sentimento estranho não sei explicar, me emocionei de mais ao ouvir a história da morte dela. Um dia a gente assintindo tv minha filha falou algo que me assustou muito, - mamãe meu nome poderia ser Gabriela, eu tenho mais cara de Gabriela. Nossa eu me arrepiei inteira logo em seguida contei ao meu namorado e ele chorou muito. Agora minha filha vive repetindo isso que queria que o nome dela fosse Gabriela. Eu nunca acreditei nisso, mas não vou negar que isso tem me impressionado de mais. E aí vc acredita ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
20/01/2019 16h33
Nao acredito
20/01/2019 16h54
Não existe.
Simples.
anônimo
22/11/2019 07h12
Acredito em nada disso, ela ouviu vocês falando de Gabriela, por acaso gostou do nome e tem repetido isso. Ela está apenas sugestionada, por isso diz essas coisas. Olha sobre meu filho caçula:

Minha ex mulher engravidou logo depois do falecimento da minha avó... Pronto! Quando descobrimos todo mundo passou a dizer que "minha avó reencarnou rápido"...

Por sugestão da minha mãe e da minha filha (hoje com 11 anos), demos a ele (hoje com 5 anos) o nome de um primo que havia falecido pouco tempo antes da minha avó.

Aí, o garoto literalmente não pode "brincar de médico" porque é reencarnação desse primo, se abraça minha tia é o meu primo com saudade, se diz que quer ir na cass dessa tia pars brincar no quintal ou tomar banho de piscina é meu primo falando... Ah, para! As pessoas ficam procurando teorias para conformação, amenizar o sofrimento, a saudsde e só arranjam mais sofrimento, não seguem...

A irmãzinha dele morreu, meu primo morreu, é triste mas é assim que a vida é, não adianta tentar entender "planos divinos mirabolantes", inventar teorias sobre semelhanças comportamentais, etc.. Ótimo que eke tenha se apegado à sua filha, eu também morronde amores por uma filha de uma ex (hoje com 4 anos) e é só isso, não tem explicação, criamos um laço eu e a criança e só, não preciso de mais do que isso para justificar o afeto.
20/01/2019 16h58
Não acredito
20/01/2019 16h57
Pode ser que sua filha tenha ouvido vocês falarem sobre a irmã dele e tenha gostado do nome.
20/01/2019 16h28
Acredito sim, em vidas sucessivas. Mas sua história existe aos montes, e necessariamente, não quer dizer mta coisa
19/11/2019 13h25
Acredito sim.
anônimo
20/01/2019 16h34
Acredito
anônimo
19/11/2019 13h27
Não, não existe motivo para acreditar em tal fantasia.
anônimo
25/06/2020 15h32
Não acredito
elas respondem
anônima
20/01/2019 16h38
Eu não acredito, muitas coisas em reencarnação não faz sentido
anônima
20/01/2019 16h56
Eu acredito em reencarnação, mas no seu caso, a criança pode de ouvido vc ou outra pessoa falando sobre a irmã do seu namorado. Aí ela está dizendo para chamar atenção. Mesmo pq não se reencarna assim tão rápido.
anônima
20/01/2019 16h26
Reencarnação não existe , depois de morrer ninguém volta ,a alma vai pro céu ou pro inferno
anônima
20/01/2019 16h31
Não li esse textão.
E acredito sim.

Porque tenho umas experiências sobrenaturais bizarras.

Principalmente deja vus, lembranças de coisas passadas bem antigas ( sendo q sou de 2001), sonhos super esquisitos, alguns literários, outros não. Alguns acontecem, outros são aviso, alguns a mesma situação ocorre, eu começo a me lembrar, mas não sai exatamente igual.

E a sensação de acontecimento e lugares serem familiares, alguns que eu nunca cheguei a conhecer.

E tenho uma força e ligação espiritual muito forte.
20/01/2019 16h52
Confesso q antigamente eu acreditava mais,e qnd eu acreditava...era mais feliz.
Pode ser q isso ocorra. Ngm tem certeza de nada.
anônima
19/11/2019 13h30
Acredito
25/06/2020 15h05
Não existe!
anônima
25/06/2020 15h07
Claro que acredito!