essa garota namorou um colega meu, e diz ela que está namorando, mas vejo ela direto com uma lésbica.

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/01/2019 16h34
Sim amigo, tudo é possível, mas tem que analisar outras coisas além disso.
Minha melhor amiga é lésbica mas nunca rolou nada, e eu só saio com ela, tem vários comentários mas eu não ligo. Tenho namorado
anônima
20/01/2019 16h42
Pode ser, pode não ser kkkkkk é possível sim mas não dá pra saber
eles respondem
20/01/2019 16h36
Claro, você não chupa a rola de todos os amigos gays? Não come todas as amigas hétero?
20/01/2019 16h37
Se vc tiver um amigo gay, quer dizer que vc dá o butão?
Se tiver um amigo alcoólatra, vc é cachaceiro?
Se tiver um amigo pedreiro, vc é construtor?
Se tiver lambendo uma rola.. é porque vc é safadinho mesmo
20/01/2019 16h34
Nunca se sabe né...
20/01/2019 16h42
Se vc não xupa a ppk dela direito tome cuidado , estamos em desvantagens lésbicas são mulheres tbm então ela sabe mais que vc de como fazer uma mulher gozar , elas não tem piroca mais fazem as mulheres gozar mais que qualquer homem .