Eu to de boa.
Se pensar com calma, sempre aparecerá uma necessidade ou outra, pois o ser humano é desejante, então é possível que a gente viva mais tempo frustrados que realizados.
Mas me sinto muito bem com minha realidade. Mesmo precisando lutar diariamente pra uma possível melhora.
20/01/2019 16h43
Isso não existe, estamos sempre buscando a felicidade pq sempre queremos a sensação de estar lutando por algo que ao conseguir nos trará felicidade, o máximo que pode acontecer é de vc estar agr saboreando uma conquista, mas logo irá projetar sua felicidade em outro sonho e correrá novamente atrás da felicidade.
elas respondem
anônima
20/01/2019 16h47
Acho que o dia que eu me sentir assim eu já posso morrer, acho que pra viver precisamos ter meta, lutar por algo,sabe?!, claro que devemos sorrir no meio do caminho e aprender com a vida mas não quero me acomodar nunca...enquanto eu viver eu quero sonhar e sempre querer mais