Namoramos apenas 6 meses antes de casar. Temos visões de vida quase opostas: sou um cara mais conservador, vim do campo. Quero ser pai logo e ela nem tão cedo. Fim de semana ela qr me levar p shopping e eu qro ficar em casa ou ir pro campo. Brigavamos por ciúmes. Brigavamos até por política. Fora outras brigas quase diárias, só q pra mim essas brigas nunca foram insuportáveis, o sentimento cobria tudo, a gente se entendia no final e nossa noite acabava em mt sexo (q era mt gostoso) e mt carinho. Apesar de td, eu estava feliz. So q apenas com 4 meses de casados no meio de uma das brigas ela falou q eu só queria tudo do meu jeito, q não estava aguentando e queria acabar. Eu fiquei sem chão, me sentindo um trouxa por ter casado com ela. Pra mim casamento é coisa séria e não um namorico q se termina da noite p dia. Mas mesmo morrendo por dentro só falei "Você q sabe" no fundo eu achava q ela não levaria adiante, mas ela levou, nos separamos. Sofri, entrei no processo mais difícil da minha vida mas aguentei firme sem pedir pra voltar graças ao meu orgulho e a ajuda de amigos. Pelas redes sociais ela parece estar seguindo bem. Passaram-se 3 meses do termino, ainda dói mas sai da fase do desespero, estou aceitando q ela não me amava. Dia 17 quebrei a perna no percurso do meu novo emprego q tem um trajeto um pouco perigoso. Nunca imaginei, mas logo ela veio me visitar. Estava mais linda do nunca. Falou q ficou preocupada quando soube, q tinha q me ver pra ter a certeza q eu estava inteiro, q eu parasse com essa ideia de ter emprego perigoso e falou com olho cheio de lagrimas q não quer q eu morra. Talvez eu tenha sido até grosso com ela, pois tentei disfarçar o desejo e a saudade que senti quando a vi. Ela não demorou mt, disse q tinha q ir embora. Mas eu não poderia demonstrar o quanto sou fraco por ela. A visita e as palavras dela significam q ela ainda gosta de mim como homem? Ou pode ser só "carinho de ex"? A vontade de mandar uma mensagem pra ela está enorme

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
20/01/2019 18h52
Que fofo. Acho que não existe esse carinho de ex ai que você está falando não. Você teria que ter uma conversa com ela. Ou partir para outra. Nunca tentou partir para outra?
20/01/2019 19h03
Falaria com ela de novo. Se o casal não insistir diante dos problemas, relação nenhuma vai pra frente. Você tem que ver: ela te tratava bem? Cuidava de vc? Se brigavam o tempo todo não sei se vale a pena voltar. Mas se ela te procurou é prq ainda se importa e se vc for atrás 90% chance de ela querer voltar.
anônima
20/01/2019 21h41
Mas vcs conversaram sobre voltar?
anônima
21/01/2019 00h47
Qual idade de vcs dois?
21/01/2019 00h48
Está nítido que vocês se amam, não deixem que esse amor passe e a mágoa ou orgulho prevaleçam. Não mande mensagem, se você não pode, nesse momento, ir até ela, ligue, mensagem é muito informal.
anônima
21/01/2019 00h54
ela não aguentava pq vc queria impor sua vontade , no casamento os dois tem que ceder não é só a mulher
eles respondem
anônimo
20/01/2019 17h23
Olha se foi por briga simples, acontece comigo também e termina em sexo no final... Eu não terminava e tentava ter uma cvs mais a fundo de saber o pq ela tomou esta atitude