Sem querer desabafar com ninguém, tô aqui, eu tava solteira a um tempo só focada em estudar e trabalhar, ano passado conheci um rapaz, gente boa, a gente começou a namorar e tal, mas tava mais focada nos meus estudos, nessa eu fiquei gravida, eundevia ter me cuidado mais mas eu tô bastante feliz pelo meu bebezinho, a questão é que ele tem uma filhinha de 5 anos, eu a trato muito bem quando a vejo, compro sorvete e tal

Só que no dia dos pais ele foi lá pra casa da avó da menina no qual a ex também mora, dormiu la porque é em outra cidade, com o intuito de passar o dia com a filha, tudo bem não falei nada, dei um chocolate pra ele levar pra ela

Aí no outro mês teve o aniversário da filha, ele foi e passou o dia, esses dias teve o batizado, aí ele foi dormiu de novo na casa e no batizado tiraram fotos dos 3, esses dias a avó da menina chamou ele pra ir pro parque aquático junto com a família porque a menina queria ele junto

Ta muito barra isso heim, nunca sonhei com um homem que fica envolvido com a família da ex e a ex o tempo todo, eu tô sendo muito compreensiva, será que precisa ficar indo toda hora lá? E foto junto ? Será que não podia ter tirado a foto só com a filha? Sem contar que até agora não deu nenhum presentinho pro nosso bebe, nem me acompanhou na minha ultra pra ver o sexo, nossa eu tô bem triste e desanimada, tô querendo focar integralmente no meu futuro e cuidar do meu filho

Eu não falo nada porque eu não sei se tô certa de achar estranho, não sei ....

elas perguntam
1 4
eles respondem
20/01/2019 17h23
Foda hein, parceira.
Chama o brow na chincha
elas respondem
20/01/2019 18h32
Hj é o dia das muié ciumenta.
20/01/2019 17h28
Vamos lá.
No caso da foto é muita besteira sua. É um relacionamento que já foi, já era. A criança merece um momento com os pais independente se tem relacionamento ou não.

Por que vc não sugere a ele de ir junto ? Pq a sua presença não deve ser um problema.

Quanto aos cuidados com seu filho, vc tem que falar sim, desabafa, é filho dele tbm, não guarda isso pra vc. Não acostuma ele a ser distante e ausente.
Se imponha. Vc é mulher dele e deve participar da vida dele
anônima
20/01/2019 18h26
Preguiça toma conta do meu ser... estou mole aqui..
anônima
21/01/2019 01h35
Meu Deus... é isso que dá arrumar homem que ja tem filho.