Ele passou meses tentando me comer, quando conseguiu já sabe né? Não me chamou mais para sair, mas ficou durante 1 mês puxando sempre assunto, dando em cima etc e depois mais 1 mês sem falar nada, nesse tempo que ele se afastou resolvi dar chance a outro, ai ontem postei uma foto e ele reapareceu dizendo que to sexy e que gosta do meu jeito, além disso está com saudades, só respondi "Bons tempos aqueles" dai ele perguntou se estou namorando, pq viu minha foto com outro, eu disse que estou conhecendo, nada sério ainda. Ele não falou mais nada, e hj é meu aniversário, postei uma foto da resenha aqui, ele visualizou e nem um mísero parabéns deu. Se não quer mais pq fica nessa de saudades e interesse em saber se estou namorando?

elas perguntam
9 15
eles respondem
20/01/2019 17h52
Ele só queria comer e comeu...
Depois ele cagou p.vc, ai vc foi viver a vida.
Agora ele nao conseguiu outra ai quer comer de novo, e vc msm conhecendo outro, parece q quer dar p.ele.
20/01/2019 17h51
Deve tá querendo comer, mas tá sem grana pra chamar pra sair. Já aconteceu comigo. A moça com mil e uma teorias na cabeça, e eu sem um puto no bolso hahahahaha.
21/01/2019 09h46
Parece que tu é quem ainda tá que dar pra ele. Pra ficar se preocupando com o que ele acha ou deixa de achar
anônimo
20/01/2019 20h13
Ele tá querendo um nude.
20/01/2019 21h27
"Me comeu, não quer comer mais. .." sinto que você tem uma queda por cafajestes. Se vacilar, vai acordar na cama dele novamente.
anônimo
20/01/2019 18h59
Se eu fosse mulher eu daria , fodase , daria pra geral
anônimo
20/01/2019 19h13
Tá certinho ele.
20/01/2019 20h39
Normal....algumas mulheres tbm fazem isso....

Vc é boa foda, ele n quer nada sério, mas sempre q puder ele quer dar a metida dele....situação comum e sem mistério!
23/01/2019 12h34
vc deve ser gata. deixa os homens loucos. ai ninguém sabe o que quer!kkk
elas respondem
anônima
20/01/2019 17h58
Quer te comer de novo e sumir, depois que viu sua foto se lembrou que você ainda poderia servir de lanchinho fácil e gratuito numa hora de desespero. E você está doidinha para dar para ele de novo!
20/01/2019 18h57
"Se não quer mais pq fica nessa de saudades e interesse em saber se estou namorando?" Ele não está apaixonado por você e nem com sdds, pq se realmente tivesse, você não teria tido oportunidade de conhecer outro, ele só quer te lanchar e no fundo é isso que você quer, mas o problema é que parece que você tem sentimentos por ele, e ele só quer saciar a vontade, obviamente vai dar merda se você ceder, depois não venha chorar suas pitangas aqui falando que foi usada. Pense bem.
23/01/2019 11h42
Moça,

Você deu margem para ele achar que quando quiser pode chegar em você, o cara ficou contigo, sumiu e reapareceu após ver outro na jogada e você deu conversa para ele? Quer que ele te respeite? Faça isso por você primeiro...
20/01/2019 18h49
Simplesmente porque ele é infantil e muleke demais pra você. Não sabe trata uma mulher com reciprocidade. Largue ele. Ele só sabe comer, mas considerar não.
anônima
20/01/2019 18h00
Já que você está conhecendo o outro, aproveita para tentar fazer dar certo.
21/01/2019 10h14
Eu vejo as mulheres e homens escrevendo: "ele só quer te comer!"..... Como se isso fosse algo horrível.
Meu bem, somos adultos, ele quer sexo, você tbm. Qual o problema?
Vai lá, tem um tempinho de boa, de sexo gostoso.
É tão fácil ser feliz. A gente que complica.
anônima
23/01/2019 12h37
As pessoas falam que sou arrogante, metida, mas é que já entendi o mundo dos homens.
Comigo não arruma nada...
20/01/2019 18h40
E a p***a da sua ppk.
anônima
20/01/2019 19h08
É o famoso não come e nem sai de cima.
Segue o baile colega, vai dar pra outro hahaha
anônima
20/01/2019 19h53
Ele só quer te comer.
Simples assim,mas se conseguir coisa melhor ele te deixa de escanteio até ficar na secura outra vez.
anônima
20/01/2019 18h51
Tá te deixando step
21/01/2019 10h38
Acho que o DoceFoda pode estar certo.
23/01/2019 11h25
Ele quer manter contato pra quando não arrumar ngm pra comer chamar você
anônima
23/01/2019 11h27
Diz que tá dando pra outro, e manda ele tomar no cu
23/01/2019 11h30
Esqueçe esse zé , ele so quer te fazer de lanche